A inacreditável resposta da Tesla a um cliente que o carro pegou fogo

Após entrar em contato com a empresa diversas vezes, o cliente recebeu uma resposta que não o ajudou em nada
Por William Schendes, editado por Bruno Capozzi 22/05/2023 16h02, atualizada em 22/05/2023 17h01
Tesla pegando fogo
(Imagem: Reprodução/ Twitter)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Tesla deu uma resposta bizarra para um cliente cujo automóvel elétrico pegou fogo. Ao entrar em contato com a empresa após o incidente, Bishal Malla relata que a recomendação foi que ele levasse o carro a um centro de serviços, algo impossível com as condições do veículo após o incêndio.

O resumo do absurdo

  • Conforme relatou em uma publicação no Twitter, Malla disse que no dia 6 de maio estava prestes a entrar em seu Highway 99 quando sentiu o carro tremer;
  • Ao sair do veículo elétrico, ele viu que tinha fumaça saindo do fundo — e logo começou a pegar fogo;
  • O cliente precisou entrar em contato com a Tesla diversas vezes para conseguir falar com um atendente;
  • Quando conseguiu um atendimento, a recomendação foi decepcionante.

Um agente com quem conversei teve a audácia de me dizer para levar meu Tesla totalmente queimado ao centro de serviços recomendado pela Tesla.

Bishal Malla em publicação no Reddit.

Leia mais:

O representante não forneceu orientações sobre como ele poderia levar seu carro totalmente incendiado ao centro de serviços.

Segundo Malla, o seguro cobrirá o incidente, mas sua indignação foi justamente por não receber uma resposta adequada da empresa. Ao canal de TV KCRA 3, ele ainda afirmou que não comprará veículos elétricos novamente.

Tudo o que preciso é a resposta deles e que protejam outros para que não passem pelo mesmo problema.

Estou chocado que uma empresa de bilhões de dólares não faça um único acompanhamento quando seu produto [foi] destruído assim no meio da estrada. Isso é o que mais dói.

Bishal Malla no Reddit.

A Tesla ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com informações de Business Insider e Futurism.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Mesmo com alguns assuntos negativos, gosta ficar atualizado e noticiar sobre diferentes temas da tecnologia.

Bruno Capozzi é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP, tendo como foco a pesquisa de redes sociais e tecnologia.