A Netflix contratou Arnold Schwarzenegger, astro de filmes como O Exterminador do Futuro, Predador e Um Herói de Brinquedo, para ocupar o cargo de “Chief Action Officer”, algo que pode ser traduzido como o “Diretor de Ação” da empresa.

Leia mais:

publicidade

O anúncio foi feito em um emocionante vídeo promocional no YouTube da Netflix, no qual Schwarzenegger é visto chegando à sede da gigante dos streamings em um tanque.

Eu amo a ação mais do que ninguém. Por isso, aceitei o novo e importante cargo de Diretor de Ação da Netflix.

Arnold Schwarzenegger

Schwarzenegger aproveita a oportunidade para destacar algumas das produções originais da Netflix, como Resgate 2, estrelado por Chris Hemsworth, The Witcher, com Henry Cavill, e Heart of Stone, com Gal Gadot. Ele fornece seus próprios comentários sobre cada uma delas e promete trabalhar incansavelmente para oferecer aos assinantes “a melhor ação do mundo”.

publicidade

A estreia de Schwarzenegger em FUBAR, nova série da Netflix, também é destacada no vídeo, mostrando o astro do cinema em uma emocionante aventura de espionagem que estará disponível a partir de 25 de maio. “Ninguém conhece ação como eu e ninguém faz como a Netflix”, acrescentou Schwarzenegger.

Com a contratação de Arnold Schwarzenegger como Diretor de Ação, a Netflix reforça seu compromisso em oferecer conteúdo de alta qualidade e empolgante para os amantes de filmes e séries de ação.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!