Succession está chegando ao fim: o último episódio da quarta temporada é a conclusão da série e vai ao ar neste domingo (28). Em uma entrevista para o Omelete, a atriz Sarah Snook, que interpreta Siobhan Roy, a Shiv, contou que o final da produção deve dividir opiniões.

Leia mais:

Final de Succession

Na entrevista, Snook elogiou Jesse Armstrong, o showrunner de Succession, chamando-o de “gênio”, e disse que o final da série não era o que ela esperava. Porém, a atriz “não poderia ter imaginado algo melhor”.

Sobre o fechamento, a intérprete de Shiv afirmou que é um misto de irritante e satisfatório.

publicidade

É um final irritantemente satisfatório. É irritante porque nem todo mundo ficará satisfeito com ele. Então é meio que perfeito, ele se encaixa no mundo da série.

Sarah Snook
Sarah Snook contou o que admira como Shiv Roy é direta (Foto: HBO/Reprodução)

Shiv Roy

Sarah Snook interpreta Shiv, a única mulher na disputa pelo comando da Waystar Royco. A atriz contou que não queria o papel de início, porque a personagem, com a sua “experiência pessoal com esse tipo de riqueza”, é muito diferente de Snook, que temeu não ter algo com que se conectar.

Ela, porém, contou que achou aspectos em comum com Shiv.

Shiv era um pouco rebelde, orgulhosa de estar fora dos negócios da família e de todos os esquemas que são parte de ser uma Roy, mas ela obviamente é seduzida por isso, e acho que parte disso reflete o crescimento dela, que deixou de ser uma garota com 20 e poucos anos para se tornar uma mulher independente. Eu gostei dessa trajetória, porque reflete a minha também.

Sarah Snook

No entanto, a atriz deixou claro de que não seria amiga de Shiv na vida real.

Trabalho

  • No papel da irmã Roy desde 2018, a atriz consolida o caminho para mais uma participação no Emmy.
  • Sarah Snook foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática em 2020 e 2022, mas não levou o prêmio.
  • Esse ano, as apostas indicam que ela deve ser nomeada de novo e as chances de vencer são altas.
  • Para ela, apesar de não querer de início, os cinco anos no papel foram especiais e o seu trabalho mais desafiador, principalmente nas cenas de comédia.
  • Agora, Snook revela que Shiv é uma de suas personagens preferidas.

Succession

Com o fim de Succession se aproximando, Snook contou que acredita que o êxito da série tenha sido devido ao retrato da riqueza. Para ela, é algo positivo que, apesar de ansiarmos por riqueza e poder, no fundo sabemos que aquilo não trará felicidade.

Ela ainda contou que considera a produção uma história de família. Mesmo não sendo uma família comum — e muito disfuncional —, todos têm a sua própria história e, portanto, há uma identificação.

O último episódio de Succession vai ao ar neste domingo (28), às 22h, na HBO e na HBO Max.

Com informações de Omelete

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!