Um dos lançamentos mais aguardados do cinema para 2023 é o filme The Flash, produzido pelos estudos DC e Warner Bros. O longa engloba nomes já muito conhecidos em Hollywood e promete contar um pouco sobre as origens do herói, além de desenvolver narrativas sobre a viagem no tempo e as suas consequências. A seguir, confira o elenco e sinopse do filme The Flash.

Leia mais:

Sinopse do filme The Flash 2023

The Flash será um filme estrelado pelo herói mais rápido das telinhas e promete trazer um pouco sobre o background das origens do rapaz. Afetado pelos eventos já vistos no filme da Liga da Justiça, o herói Barry Allen decide voltar no tempo para consertar os dramas de seu passado e garantir um futuro próspero. Para isso, ele pretende evitar o assassinato de sua mãe, o qual ainda condenou injustamente o seu pai pelo homicídio. Contudo, em meio a tentativa de mexer na linha temporal, Barry fica preso em um efeito borboleta e passa a viajar por diferentes mundos, o que causa consequências terríveis ao universo.

Por isso, ele precisará da ajuda de outros super-heróis para conseguir voltar à sua realidade e corrigir os erros que as suas atitudes causaram à estabilidade dos mundos. Barry encontrará diferentes versões de heróis já conhecidos, provenientes de planos distintos, e juntos devem combater o surgimento de mais quebras entre os universos.

publicidade

Descubra o elenco que interpretará os personagens principais no longa

  • The Flash
1 - Ezra Miller
Reprodução: Neil Hall/Reuters

Ezra Miller já é um nome conhecido na mídia desde sua aparição no filme “As Vantagens de Ser Invisível”, o qual estrelou ao lado de Emma Roberts e Logan Lerman em 2012. Desde então, apareceu em vários outros sucessos, como na franquia de filmes “Animais Fantásticos”, que é baseada nas obras da autora J. K. Rowling, e mais recentemente se uniu ao mundo dos heróis ao participar dos filmes da “Liga da Justiça” e “The Batman”.

  • Batman
2 - Michael Keaton
Reprodução: Tony Gentile/Reuters

Michael Keaton foi o quarto ator a colocar uma máscara e um traje para dar vida ao Batman. Sua estreia na pele do herói se deu no filme “Batman” de 1989, um longa dirigido por Tim Burton. Ele voltou a interpretar o homem-morcego alguns anos depois na sequência intitulada de “Batman: O Retorno” de 1992. Desde então, Keaton participou de várias outras obras, como “O Assassino: O Primeiro Alvo”, “Birdman”, “RoboCop” e mais. No filme The Flash, ele deve aparecer como uma das versões do Batman, existente em um universo diferente do qual Barry Allen estava acostumado.

  • Batman (de novo)
3 - Ben Affleck
Reprodução: Gage Skidmore

Ben Affleck é outro nome bastante conhecido pela sua ótima atuação e já esteve envolvido em outros projetos como Batman nos filmes “Batman v Superman”, “Esquadrão Suicida”, e “Liga da Justiça”. Ele participará de outra produção como Batman, a qual deve estrear ainda este ano, chamada “Aquaman e o Reino Perdido”. Contudo, ele também é conhecido outros papéis, como “Pearl Harbor”, “Demolidor”, “Argo”, “Garota Exemplar” e “Águas Profundas”.

  • Supergirl
4 - Sasha Calle
Reprodução: Jordan Strauss/Invision

Sasha Calle é uma atriz com alguns poucos filmes no portfólio, mas que promete ser uma ótima adição para o elenco de The Flash. Anteriormente, já havia destacado como estava satisfeita por interpretar a primeira Supergirl latina da história, o que a transforma num exemplo de diversidade em meio a mundo de heróis predominantemente interpretados por pessoas brancas.

  • General Zod
5 - Michael Shannon
Reprodução: Salangsang/BFA

Michael Shannon já interpretou personagens importantes em filmes como “Fahrenheit 451”, “Pearl Harbor” e “A Forma da Água”, mas assumiu o papel de General Zod pela primeira vez nos filmes “O Homem de Aço” e “Batman v Superman”. Neste filme do The Flash, é esperado que, novamente, o General Zod assuma o papel de vilão para dificultar a vida dos mocinhos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!