The Flash ainda não chegou aos cinemas, mas o roteiro para uma sequência já está pronto. De acordo com a Variety, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que trabalhou em Aquaman, já tem o texto pronto para o segundo filme do velocista escarlate.

Segundo as informações do site, o roteiro conta com as participações de Michael Keaton como Batman e Sasha Calle como Supergirl, que estão no primeiro longa. Entretanto, Ezra Miller não estaria confirmado como o protagonista dentro do script.

publicidade

Apesar disso, nada garante que The Flash 2 saíra do papel. A Warner Bros ainda não deu aval e a decisão vai depender muito do desempenho do primeiro filme nas bilheterias, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

Em uma entrevista recente  ao podcast The Discourse, o diretor Andy Muschietti disse que espera ter Ezra caso uma sequência seja confirmada. “Eu não acredito que haja alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto. As outras representações são ótimas, mas essa visão específica… Ezra simplesmente se destacou ao interpretá-lo (…) Parece um personagem feito para Ezra.

publicidade

Leia mais! 

O que você precisa saber sobre The Flash?

No filme, Barry viaja para um mundo alternativo, onde sua mãe não foi assassinada, para evitar sua morte. Ao fazer isso, ele fica preso em outra realidade onde não existem super-heróis. O Barry da linha do tempo principal deve se unir a um Barry de outro mundo, além da super-heroína kryptoniana Supergirl, vivida por Sasha Calle, para impedir o General Zod, vivido por Michael Shannon.

publicidade

Se todos esses super-heróis de universos alternativos não forem suficientes, The Flash também trará dois Batman diferentes. O Homem-Morcego de Michael Keaton e o de Ben Affleck aparecerão no filme. O Batman de Affleck e o Flash de Miller se encontraram pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016, e ambos fizeram participações especiais em Esquadrão Suicida.

O elenco também inclui Ron Livingston e Maribel Verdú como pais de Barry, Kiersey Clemons como Iris West, e o ator de Aquaman, Temuera Morrison, de volta como Thomas Curry, pai do Aquaman. The Flash é dirigido por Andy Muschietti, diretor dos filmes de terror It.

publicidade

The Flash finalmente saiu do forno da DC após ser adiado algumas vezes ante a crise global estabelecida com a pandemia e polêmicas em torno de Miller, que causaram incertezas sobre a continuação da produção. O lançamento original estava previsto para novembro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!