A Samsung está se preparando para o lançamento altamente antecipado de sua mais recente série de smartwatches, os Samsung Galaxy Watch 6. A nova linha passou com sucesso pela certificação da Federal Communications Commission (FCC).

A série será composta por dois modelos: o Samsung Watch 6 e o Samsung Watch 6 Classic. Estes relógios devem ser lançados juntamente com o Samsung Galaxy Z Fold 5 e o Galaxy Z Flip 5, possivelmente em julho ou agosto​​.

publicidade

Leia mais:

Nova linha de smartwatches passa por certificação na FCC

A listagem da FCC confirma que o smartwatch estará disponível em dois tamanhos: 40mm e 44mm. A variante de 40mm tem o número de modelo SM-R930, enquanto a versão de 44mm é identificada como SM-R940​​.

publicidade

As opções de conectividade no Samsung Galaxy Watch 6 incluem Bluetooth, Wi-Fi 802.11 b/g/n/a, NFC e GNSS. Semelhante ao seu predecessor, a série Samsung Galaxy Watch 5, o Watch 6 também terá recursos de carregamento sem fio. O carregador sem fio para o Watch 6, com número de modelo ER-OR900, deverá ser idêntico ao usado na série Watch 5​​.

Variantes e mais detalhes do Galaxy Watch 6

Além do Samsung Galaxy Watch 6, também se especula que a Samsung lançará o Galaxy Watch 6 Classic. As imagens do dispositivo também foram recentemente vazadas. Este modelo deve apresentar aros rotativos, lembrando o popular Watch 4 Classic. O Watch 6 Classic deve oferecer uma tela Super AMOLED de 1,47 polegadas com resolução de 470 × 470 pixels, e será alimentado por uma bateria de 425 mAh​​.

publicidade

Embora a listagem da FCC não forneça especificações detalhadas, espera-se que mais informações sobre a série de smartwatches surjam de outras plataformas de certificação nas próximas semanas. Fique atento para mais atualizações à medida que nos aproximamos do lançamento oficial desses smartwatches altamente antecipados​.

Com informações: Gizmochina

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!