“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é a tão esperada continuação do altamente bem-sucedido “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Desde sua estreia em 1º de junho, o filme tem sido um grande sucesso. Assim como seu predecessor, o filme tem recebido elogios da crítica especializada. Em sites que agregam críticas especializadas, a obra tem obtido pontuações elevadas. No Rotten Tomatoes, conta com uma aprovação de 95% por parte dos críticos, enquanto no Metacritic recebeu uma classificação de 85 em 100.

A recepção do público também tem sido excepcional. O filme alcançou uma aprovação de 97% por parte dos usuários do Rotten Tomatoes, uma classificação de 8,5 pelos usuários do Metacritic e uma nota de 9,1 em 10 no IMDb.

Porém, sempre que um novo filme de herói é lançado, surgem dúvidas sobre a presença de cenas pós-créditos na obra em questão, assim como ocorre em muitos outros filmes famosos de sagas populares atuais.

Leia mais:

publicidade

E aí? o filme tem cena pós-crédito?

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso NÃO tem cena pós-crédito.

No entanto, o filme faz parte de uma trilogia e deixa lacunas para a continuação já anunciada, intitulada “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”, que tem previsão de lançamento em março de 2024.

aranhaverso 2
Imagem: Sony Picture Animations

Sobre o filme

Após encontrar-se com Gwen Stacy, Miles Morales é transportado para o Multiverso, onde se depara com um grupo de Homens-Aranha cuja missão é preservar a sua própria existência. No entanto, quando surgem divergências entre os heróis sobre como enfrentar uma nova ameaça, Miles se vê diante de conflitos com os demais Aranhas e se vê obrigado a repensar o verdadeiro significado de ser um herói, a fim de resgatar aqueles que são mais importantes para ele.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é um filme de super-herói animado por computação gráfica que apresenta o personagem da Marvel Comics, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se torna o novo Homem-Aranha em um universo alternativo. 

O filme é produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em parceria com a Marvel Entertainment, e é distribuído pela Sony Pictures Releasing. Ele serve como sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018) e se passa em um multiverso compartilhado de universos alternativos conhecido como Aranhaverso.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!