Chega de decepções e finais tristes, aqui temos somente a alegria do final feliz! Você já deve ter ouvido falar dos famosos doramas, que são séries asiáticas que estão ganhando o coração do público. Romance, drama, mistério, ação, entre tantas outras categorias estão disponíveis nas muitas plataformas de streaming, e a Netflix é uma das que mais está investindo nessas produções. Mas o que gostamos mesmo é de final feliz, não é mesmo?

Leia também:

publicidade

9 doramas com o final feliz para você ficar com o coração quentinho

Hoje nós vamos listar alguns dos romances coreanos disponíveis na Netflix com finais felizes para aquecer seu coração, são 9 doramas românticos mais um bônus para assistir sem preocupação, pois em todos eles tudo acaba muito bem, para a nossa satisfação.

9- Porque Esta é a Minha Primeira Vida


Começando com Porque esta é a minha primeira vida, que foi lançado em 2017 e dirigido por Park Joon-hwa. O dorama possui 16 episódios e conta com a atuação de Lee Min-ki, Jung So-min e Esom.

publicidade

É o tipo de cliché que nós todos amamos, a sinopse é a seguinte: “Eles dividiam um apartamento e optaram por um casamento de conveniência. Mas não vai ser fácil lidar com os sogros e com os novos sentimentos.”

8- Hometown Cha-Cha-Cha

Uma comédia romântica alto-astral, Hometown Cha-Cha-Cha foi lançada em 2021, e foi dirigida por Yoo Je-won. Ela possui 16 episódios e é estrelada por Shin Min-a, Kim Seon-ho e Lee Sang-yi.

publicidade

A comédia romântica encantadora e intimista, possui a seguinte sinopse: “Uma dentista da cidade grande abre um consultório em um vilarejo litorâneo e conhece um faz-tudo que é o extremo oposto dela. Agora, tudo pode acontecer.”

7- Nosso Eterno Verão

Lançada em 2021, o dorama Nosso eterno verão foi criada por Na-eun Lee, é protagonizada por Choi Woo-shik e Kim Da-mi e possui 16 episódios.

publicidade

Uma série intimista e realista que tem muito a nos dizer sobre as reviravoltas da vida e do amor. Possui a seguinte sinopse: “Após filmarem um documentário viral na escola, dois ex-namorados voltam para a frente das câmeras – E para a vida um do outro.”

6- Cinderela e os 4 Cavaleiros

Esse dorama se chama Cinderela e os 4 cavaleiros, teve sua estréia em 2016, e foi dirigida por Kwon Hyuk-chan e ninguém menos que Lee Min-woo, o Goo Joon Pyo de Boys over flowers. Conta com a atuação de Park So-dam, Jung Il-woo, Ahn Jae-hyun, Son Naeun e Choi Min e possui 16 episódios.

O drama romântico foi feito para suspirar e traz uma releitura diferente do clássico Cinderela que todos conhecemos e amamos. Confira a sinopse: “Um homem rico contrata a determinada Ha-won, que mora com sua madrasta malvada, para cuidar do mau comportamento dos seus netos.”

5- Amor e Outros Dramas

Com sua data de estreia em 2022, a série Amor e outros dramas, de 20 episódios, foi dirigida por Kim Kyu-tae, Lee Jeong-muk e Yang-hee Kim e foi protagonizada pelos atores Lee Byung-hun, Shin Min-a, Seung-won Cha, Lee Jeong-eun, Han Ji-min, Woo-bin Kim e Uhm Junghwa.

O comovente dorama dramático conta a história de vários personagens e seus respectivos finais felizes e possui a sinopse a seguir: “O amor é agridoce e a vida, cheia de altos e baixos. Estas são histórias de pessoas que vivem e trabalham na agitada ilha de Jeju.”

4- Faça Chuva ou Faça Sol

Lançada em 2017, a série coreana Faça chuva ou faça sol tem 16 episódios e foi dirigida por Jin Won Kim (II). Também possui como atores principais Won Jin-a, Lee Kang-doo e Lee Ki-woo.

Prepare os lencinhos por que essa vai te fazer chorar (mas não se preocupe, mantemos a nossa palavra de que vai ter final feliz). “Dois sobreviventes de uma tragédia contam um com o outro para tentar superar os traumas e reconstruir um futuro de esperança.”

3- Dali & Cocky Prince

O dorama Dali & Cocky Prince foi estreado em 2021 e foi dirigido por Lee Jung-seob. É protagonizado pelos atores Kim Min-jae, Park Gyu-young, Kwon Yul, Hwang Hee e Yeonwoo.

Essa comêdia romântica vai arrancar boas risadas mas também vai emocionar. “Uma especialista em arte se alia a um empresário descolado para salvar um museu da falência – e acaba descobrindo uma grande conspiração.”

2- Romance Is a Bonus Book

O dorama de 2019, Romance is a Bonus Book possui 16 episódios e foi dirigido por Lee Jeong-hyo. Conta com a atuação de Lee Na-young, Lee Jong-suk, Jung Yoo-jin e Wi Ha-joon.

Uma série sentimental, feita para suspirar, nos traz uma linda história de amor. Sua sinopse é: “Escritor talentoso e o mais jovem editor-chefe da história de sua editora, ele acaba envolvido na vida de uma redatora desesperada por trabalho.”

1- Pousando no Amor

Com sua estreia em 2019, a série sul-coreana Pousando no Amor tem 16 episódios e foi escrita por Park Ji-eun e dirigida por Lee Jeong-hyo, o mesmo diretor de Romance is a Bonus book. Os atores que dão vida aos protagonistas são Hyun Bin, Son Ye-jin, Kim Jung-hyun e Seo Ji-hye.

Essa encantadora história romântica muito bem produzida com certeza merece ser assistida. “Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.”

Bônus: Healer

E por último, um bônus que eu sei que, apesar de seu foco não ser o romance, vai ganhar seu coração. Ela é dirigida por Lee Jung-sub e Kim Jin-woo e possui 20 episódios. É protagonizada por Ji Chang-wook, Park Min-young e Yoo Ji-tae.

Esse é um dorama empolgante mas com muitos momentos lindos que vão deixar seu coração quentinho com certeza. “Um incidente do passado que esconde verdades ocultas reúne um repórter famoso, uma jornalista de fofocas e um homem conhecido como ‘Curandeiro’.”

Healer
Healer é um dorama coreano. Imagem: Divulgação/ Netflix

E então, tudo certo para embarcar nessas histórias lindas e sorrir ao final de cada uma delas?

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!