O ator e comediante Mike Batayeh, reconhecido mundialmente por sua atuação em “Breaking Bad“, faleceu no último dia 1º, aos 52 anos, em sua residência no Estado do Michigan, Estados Unidos. A notícia foi confirmada pela família do ator ao TMZ.

Batayeh foi vítima de ataque cardíaco enquanto dormia, mas os familiares afirmaram que o ator não tina históricos de problemas no coração. “Ele fará muita falta àqueles que o amavam e amavam sua habilidade de trazer riso e alegria”, diz a declaração da família.

publicidade

Leia mais:

Em “Breaking Bad”, o Batayeh interpretou Dennis Markowski, gerente da lavanderia de fachada que servia para esconder o laboratório onde as figuras principais da série produziam metanfetaminas — entre a quarta e quinta temporada. Além de BrBa, Batayeh também atuou em “CSI: Miami” e “Marco Polo”. Veja a lista com algumas outras aparições do ator:

publicidade
  • Mike participou dos filmes “Tudo pela Fama” (2006), “AmericanEast” (2008) e “Detroit Unleaded” (2012);
  • Além desses, o ator esteve presente em “A Chronicle of Tahrir Square” (2012) e “Namour” (2016);
  • E participou das séries “CSI: Miami”, “Marco Polo” e “It’s Always Sunny in Philadelphia”.

Relembre uma das atuações de Mike como Dennis Markowski em “Breaking Bad”:

publicidade

Com passagem breve, mas marcante, Mike está presente no imaginário de muitos fãs da série. “Quem ama Breaking Bad lembra muito do rosto dele, mesmo que o personagem não tenha sido tão grande. Ele marcou mesmo”, escreveu um fã nas redes sociais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!