O ator Chris Hemsworth, que deu vida ao Thor na franquia de filmes homônimos e em outras produções da Marvel, virá ao Brasil para participar presencialmente do “Tudum”, evento da Netflix, que acontece entre os dias 16 e 18 de junho, em São Paulo. Além disso, o ator australiano também será entrevistado pelo podcast “Podpah” nesta sexta-feira (16).

A participação de Hemsworth no “Podpah” foi revelada nas redes sociais do podcast, com vídeo de divulgação e a legenda “Tamo te esperando”. Confira:

publicidade

Leia mais:

publicidade

O podcast é apresentado por Igão (Igor Cavalari) e Mítico (Thiago Marques), e conta com programação semanal, com conteúdos específicos para cada rede social — como as lives no YouTube e Instagram, e os programas no Spotify.

A participação de Chris Hemsworth no bate-papo será transmitida pela conta oficial do podcast no Instagram (@podpah), nessa sexta-feira (19) e com horário de início previsto para às 19h.

publicidade

Chris Hemsworth no “Tudum”

  • O ator estará de passagem pelo Brasil para participar do “Tudum”, evento da Netflix, que acontecerá na Bienal no Ibirapuera, em São Paulo;
  • Hemsworth vem a convite da plataforma para divulgar o filme “Resgate 2”;
  • Ao longo dos três dias de programação, o evento também contará com a presença de outros grandes atores, como Henry Cavill, Arnold Schwarzenegger e Gal Gadot;
  • Além destes, André Lamoglia também estará presente falando sobre “Elite”, junto à argentina Valentina Zenere.

James Gunn está próximo de escolher o novo Superman

Devemos conhecer quem será o próximo Superman muito em breve. Os últimos testes de elenco para “Superman: Legacy” acontecerão em 18 de junho, durante o final de semana de dia dos pais nos Estados Unidos. Segundo o Deadline, são três finalistas à disposição de James Gunn, que também terá de escolher entre três opções de Lois Lane.

Leia a reportagem completa aqui.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!