Se Elon Musk estava de brincadeira quando desafiou Mark Zuckerberg para uma luta de gaiola, agora a coisa ficou mais séria ainda. Depois do chefão do UFC afirmar que o embate seria a “luta do século”, o Ministério da Cultura italiano convidou na quinta-feira (29) os CEOs da Tesla e da Meta para disputarem no ringue mais grandioso da história: o Coliseu. A informação é do site TMZ Sports.

Leia mais:

publicidade

Luta do século no Coliseu

O governo italiano negou a informação. Segundo comunicado do gabinete da pasta, “nenhuma proposta para sediar o confronto foi apresentada”.

Fontes anônimas garantiram que o órgão procurou primeiro Mark Zuckerberg, que teria encaminhado a oferta ao presidente do UFC, Dana White. Uma ligação pode acontecer na próxima semana para acertar a proposta.

publicidade

Elon Musk também não ficou quieto sobre o assunto e Twittou que “há uma chance da luta acontecer no Coliseu”.

Caso o ponto turístico mais famoso da Itália não seja confirmado como o local do embate, a luta entre os dois bilionários ainda deve acontecer. O tradicional octógono do UFC em Las Vegas também é um dos cotados.

publicidade

Zuckerberg vs. Musk

  • O ex-CEO do Twitter Elon Musk usou seu perfil na rede social para desafiar Mark Zuckerberg para uma luta livre. 
  • Ele respondeu um comentário sobre o novo aplicativo da Meta que faria concorrência com o Twitter dizendo que “a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob controle de Zuck, sem outras opções”.
  • Então, um usuário respondeu que Musk deveria ter cuidado, pois Zuckerberg luta jiu-jítsu (o proprietário da Meta já ganhou duas medalhas em sua primeira competição de arte marcial).
  • O CEO da Tesla respondeu que estaria pronto para lutar, se Zuckerberg comparecer.

O CEO da Meta não deixou barato e respondeu Elon Musk no Instagram. Ele publicou um print da resposta do bilionário nos stories, com a legenda “Mande-me a localização”.

Zuckerberg

Depois disso, o presidente do UFC, Dana White, revelou ter interesse em realmente fazer a luta acontecer e que estaria em contato com os bilionários para acertar detalhes.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!