O blockbuster Velozes e Furiosos 10 chega a uma das plataformas de streaming disponíveis no Brasil nesta quinta-feira (06). Mas, por ora, apenas para alugar.

Leia mais:

Você pode alugar o décimo filme da franquia na loja do Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon. Neste primeiro momento, o filme está disponível no catálogo por R$49,90.

A expectativa é que o preço para alugar o longa diminua nas próximas semanas.

publicidade

Como assistir Velozes e Furiosos 10

Vilão de Velozes e Furiosos 10 andando de moto na rua
(Imagem: Divulgação/Universal Pictures)

Ao alugar um filme no Prime Video, o usuário tem até 30 dias para começar a assistí-lo. No entanto, após o play, ele fica disponível na biblioteca por 48 horas.

Por ora, ainda não há uma data de quando Velozes e Furiosos 10 chegará ao catálogo “normal” dos streamings – isto é, quando não precisa pagar para assistir.

Também não há previsão sobre em qual plataforma de streaming ele deve entrar “de graça”.

Atualmente, os filmes da franquia estão espalhados por plataformas diferentes – por exemplo, Telecine e Star+.

Velozes e Furiosos 10

No décimo filme da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família encaram seu adversário mais letal até o momento.

Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto, junto a tudo e todos que ele ama.

De volta ao comando da equipe de corredores mais conhecida do mundo, Toretto encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

Velozes e Furiosos 10 marca o começo do fim da estrada para uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!