Velozes e Furiosos X chega aos cinemas nesta quinta-feira (18) e o 11° filme seria o último da saga. Isso pode não ser mais verdade, após comentário de Vin Diesel e Michelle Rodriguez no tapete vermelho do longa. Atores indicaram que conclusão da franquia principal pode, na verdade, ser feita em três partes. Ou seja, o décimo filme seria apenas a primeira.

Leia mais:

Continuação de Velozes e Furiosos X?

De acordo com Diesel, que interpreta Dominic Toretto na franquia, e Michelle (a Letty Ortiz), o fechamento de Velozes e Furiosos seria feito, a princípio, em duas partes.

Porém, ator afirmou que após produtores assistirem ao décimo filme, eles perguntaram se poderia haver uma terceira parte. A atriz complementou que “qualquer história tem três atos” e confirmou que a finale da saga vai fechar uma trilogia.

publicidade

Velozes e Furiosos 11 e spin-offs

  • Mesmo antes da confirmação da trilogia, “Velozes e Furiosos X” já não seria o último da saga principal;
  • 11° filme da franquia já está confirmado e terá Louis Leterrier retornando como diretor (ele dirigiu o décimo filme).
  • Christina Hodson (de “Bumblebee” e “Aves de Rapina”) e Oren Uziel (de “Cidade Perdida”) assinarão roteiro;
  • Além disso, a franquia Velozes e Furiosos investe em produções paralelas, como o spin-off “Hobbs & Shaw”;
  • A produção estrelada por The Rock e Jason Statham também pode ganhar uma sequência, segundo o diretor David Leitch – mas depende da agenda de Dwayne Johnson;
  • Se “Velozes e Furiosos X” for um grande sucesso de bilheteria e o 12° capítulo for confirmado, é possível que novos spin-offs sejam adiados para acomodar o grande finale da saga principal.

O que sabemos sobre Velozes e Furiosos X

A sinopse do décimo filme revela de Dominic Toretto e sua família terão de lidar com um novo adversário, o mais letal que já enfrentaram até agora. Além disso, uma ameaça do passado voltará para assombrar o mundo de Dom.

Com o roteiro de Justin Lin e Dan Mazeau, e direção de Louis Leterrier, o longa trará de volta Vin Diesel (Dom Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Jordana Brewster (Mia Toretto), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Ludacris (Tej Parker), Sung Kang (Han Lue), Nathalie Emmanuel (Ramsey), John Cena (Jakob Toretto) e Charlize Theron (Cipher).

Novas adições ao elenco incluem Jason Momoa, que interpretará o vilão principal, Alan Ritchson, Rita Moreno e Brie Larson. Nas redes sociais, inclusive, Diesel comemorou a chegada da atriz da Marvel e de Moreno no universo de Velozes e Furiosos.

Além disso, há boatos de que Gal Gadot possa retornar como Gisele Yashar.

“Velozes e Furiosos 10” estreia em 18 de maio nos cinemas brasileiros.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!