Aprofundando-se nas diversas facetas da vida da Rainha dos Baixinhos, a série Xuxa, o Documentário revela as alegrias, os amores e os momentos dolorosos da vida e carreira da apresentadora. A proposta da série documental é mostrar os desafios enfrentados por ela ao longo de sua trajetória.

  • A estreia de Xuxa, o Documentário está marcada para a próxima quinta-feira (13) no Globoplay.
  • A série documental será dirigida por Pedro Bial.
  • Ao todo, a série será composta por cinco episódios que prometem mergulhar na história da Rainha dos Baixinhos.
  • A produção abrange 60 anos de vida e 40 anos de carreira da apresentadora.
  • Durante a produção, foram realizados encontros emocionantes e obtidos depoimentos exclusivos.

Leia mais:

É claro que as pessoas não poderão vivenciar tudo o que eu vivi, tudo o que vi. No entanto, será muito importante para que me vejam de forma diferente, você sabe? Porque eu mesma me vi de forma diferente. Após assistir ao documentário completo, eu olhei para mim mesma e disse: ‘Uau! Eu vivi tudo isso’. Conquistei tudo isso. Eu sou tudo isso! É impactante, é muito poderoso.

Xuxa

O que esperar de Xuxa, o Documentário

A produção promete ir além das imagens de arquivo já conhecidas pelo público e pelos fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, trazendo informações até então desconhecidas e uma conversa sincera com Marlene Mattos, sua antiga empresária com quem teve um rompimento.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que teve acesso aos cinco episódios, Xuxa, o Documentário aborda a vida da apresentadora de forma cronológica, desde sua infância até os dias atuais, celebrando sua carreira. Sem revelar spoilers para preservar a surpresa do público, a jornalista compartilhou alguns detalhes sobre o conteúdo da obra.

publicidade

O documentário aborda os famosos ex-namorados de Xuxa, como Pelé e Ayrton Senna, além de apresentar um reencontro com Marcelo Ribeiro, com quem contracenou em uma polêmica cena do filme Amor, Estranho Amor nos anos 80, quando ele ainda era adolescente.

A série também destaca personagens importantes na vida pessoal e profissional de Xuxa, como o pai de sua filha Sasha, Luciano Szafir, o ex-chefe da Globo, Boni, e seu atual companheiro, Junno Andrade.

No entanto, um dos momentos mais impactantes do documentário ocorre em seu capítulo final: a conversa entre Xuxa e Marlene Mattos. A relação entre elas foi responsável por transformar Xuxa em uma estrela no Brasil e em diversos lugares do mundo, mas acabou em desentendimentos e ressentimentos. A obra proporciona esse encontro sincero, revelando emoções intensas.

Xuxa, o Documentário estreia no dia 13 de julho no Globoplay.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!