A data de estreia de “Ahsoka“, a próxima série de Star Wars do Disney+, está chegando. E o novo trailer, divulgado nesta semana, vai deixar os fãs desse universo ainda mais animados.

O trailer traz cenas repletas de ação e rebeldes, indica rumos da jedi Ahsoka (Rosario Dawson) e ainda mostra personagens de outra série amada do mesmo universo – “Star Wars: Rebels” – em sua versão live-action.

Leia mais:

‘Star Wars: Ahsoka’

O novo trailer da série mostra prévias de cenas de ação, perseguições de naves na galáxia e até lutas com sabres de luz, no que indica uma rebelião nas galáxias.

publicidade

O vídeo também traz as versões live-action de figuras que já apareceram em “Rebels”, só que em formato de animação: Hera Synndula, Sabine Wren, Chopper e Ezra Bridger.

O vilão de “Ahsoka”, o Grande Almirante Thrawn, também faz sua primeira aparição em live-action. Além disso, a série referencia outras produções da saga, para os mais atentos.

Ainda, o trailer dá indícios do passado de Ahsoka, que já foi mostrado em “Star Wars: Guerra dos Clones”, mas nunca apareceu em uma produção live-action para o Disney+.

Assista abaixo ao novo trailer da série:

O que se sabe sobre Ahsoka

  • Ahsoka Tano é ex-aprendiz do icônico Anakin Skywalker e segue seu legado de treinar padawans pela galáxia;
  • Ela apareceu pela primeira vez no desenho “Star Wars: Guerra dos Clones”;
  • A personagem estreou em live-action na segunda temporada de “The Mandalorian”, ajudando o protagonista Din Djarin e Grogu;
  • Depois, apareceu no sexto episódio de O Livro de Boba Fett”;
  • Aliás, as três séries se passam no mesmo recorte temporal: após a queda do Império;
  • O elenco da produção ainda conta com Mary Elizabeth Winstead (Hera), Ray Stevenson (Baylan), Lars Mikkelsen (Thrawn) e Natasha Liu Bordizzo (Sabine).

Os dois primeiros episódios de Ahsoka chegam ao streaming do Disney+ em 23 de agosto. Os outros episódios serão lançados semanalmente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!