A rede da Claro passa por instabilidade nesta quinta-feira (20), afetando o acesso à internet móvel e fixa para alguns clientes. Segundo a página Downdetector, que monitora o funcionamento de uma série de serviços, foi registrado um pico de reclamações após às 10h.
Foram centenas de queixas, a maioria envolvendo problemas com internet.

Leia mais:
- Fim do WhatsApp ilimitado? Vivo, Tim e Claro discutem medida
- Quais são os planos 5G das principais operadoras? Disponibilidade e preços
- Como fazer uma ligação restrita | Vivo, Claro e TIM
Relatos no Twitter
Muitos assinantes e usuários de serviços da Claro usaram o Twitter para reclamar. Confira alguns relatos abaixo:
O que diz a Claro
O Olhar Digital entrou em contato com a operadora. Segundo a empresa, o problema de instabilidade nos serviços de dados já foi resolvido.
A Claro informa que seus serviços operam normalmente. Alguns clientes podem ter sentido instabilidade momentânea nos serviços de dados, já resolvida. A operadora atuou prontamente e o sinal está regularizado.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!