A série Manifest foi lançada em 2018 e chegou ao fim este ano. A história dramática de suspense e ação foi salva do cancelamento pela Netflix, que lançou a segunda parte da quarta e última temporada no mês de junho de 2023, trazendo o fim da trama dos irmãos Stone.

Manifest: O Mistério do Voo 828 conta o mistério do desaparecimento dos passageiros do voo 828 e foi criada por Jeff Rake, sendo estrelada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas. Na história, o tempo passa em apenas alguns minutos para os tripulantes, enquanto para a família, a espera durou cinco anos.

Leia mais:

Se você é fã de produções do gênero e se interessou pela trama da série, confira a sinopse, o elenco e o trailer.

publicidade

Sinopse

Michaela Stone (Melissa Roxburgh) e Ben Stone (Josh Dallas) são irmãos que, acompanhados por Cal Stone (Jack Messina), filho de Bem, embarcam no voo 828 com rumo a Nova Iorque. Durante o voo, o avião passa por uma turbulência e, ao posar, os passageiros descobrem que se passaram cinco anos desde a sua decolagem.

Nesse meio tempo, os passageiros e tripulantes foram dados como mortos e, por isso, os familiares seguiram adiante com suas vidas. Ao longo das temporadas, os irmãos tentam entender o que aconteceu com o voo, descobrindo diversos mistérios, como as sensações paranormais, e o fato de que nenhum dos passageiros envelheceu com o tempo.

'Manifest' é cancelada pela NBC depois de 3 temporadas. Imagem: Peter Kramer/NBC
Imagem: Peter Kramer/NBC

Elenco

Entre o elenco de Manifest, estão nomes como Joshua Dallas (Once Upon a Time), no papel de Ben Stone, e Melissa Roxburgh (Enquanto Estivermos Juntos), como sua irmã, Michaela Stone.

A série também conta com J. R. Ramirez (Jessica Jones) como o detetive Jared Vasquez; Athena Karkanis (Jogos Mortais 4), como Grace Stone; Luna Blaise (Deltopia) como Olive Stone; e Parveen Kaur (Carrasco Americano) como Saanvi Bahl, entre outros.

Opinião do público e da crítica

Ao longo das temporadas, Manifest apresentou uma pontuação crescente nos sites agregadores, atingindo nota 7,1 no IMDb, com base em 73 mil avaliações. No Rotten Tomatoes, a média geral é de 68% de aprovação da crítica e 70% do público; porém, as notas estão divididas por temporadas, alcançando 80% na quarta, e apenas 56% na primeira.

Trailer de Manifest

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!