(Imagem: Reprodução/Warner Bros. Discovery)
A bilheteria do filme “Barbie“, com Margot Robbie e Ryan Gosling, está entre as maiores do cinema. Justamente por conta desse hype, já tem gente querendo assistir (ou reassistir) o longa de Greta Gerwig no conforto de casa.
Leia mais:
Comparando com outras produções da Warner, é provável que Barbie leve até 90 dias para chegar ao HBO Max. A companhia deve elevar o tempo de permanência do longa nos cinemas para arrecadar ainda mais.
Ou seja, o público deve conseguir assistir ao longa no streaming (sem precisar alugá-lo) entre agosto e outubro de 2023.
A Warner Bros. também lançou no cinema em 2023: “The Flash” (15 de junho), “Shazam! Fúria dos Deuses” (17 de março) e “A Morte do Demônio: A Ascensão” (20 de abril).
A exceção é “The Flash”. Até agora, o longa está disponível para alugar.
Após menos de um mês de lançamento, Barbie já virou um fenômeno, sendo um dos maiores sucessos de bilheteria de 2023. A produção, que já era muito esperada desde o seu anúncio, causou movimentação em todo o mundo, com sua intensa divulgação e marketing.
Tons de rosa tomaram conta das lojas e de todos os lugares, chegando a causar uma inacreditável escassez de tinta rosa no mundo, por conta da intensa utilização do produto nos cenários do longa.
Clique aqui e saiba mais!
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 7 de agosto de 2023 11:48