A Samsung realizou, nesta quarta-feira (26), mais uma edição do evento Galaxy Unpacked. Os principais destaques foram os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5, mas teve mais do que isso.

Confira abaixo um resumo dos anúncios e saiba quando os novos produtos estarão disponíveis no Brasil:

publicidade

Leia mais:

Linha de tablets Samsung Galaxy Tab S9

Os tablets da Samsung foram atualizados: a fabricante apresentou três novos modelos, e a principal novidade deles é que todos agora contam com displays OLED.

publicidade
Galaxy Tab S9, S9+ e S9 Ultra (Imagem: divulgação/Samsung)
Galaxy Tab S9, S9+ e S9 Ultra (Imagem: divulgação/Samsung)

A linha Galaxy Tab S9 é a primeira da fabricante coreana a contar com proteção contra água e poeira, e os dispositivos podem ser mergulhados em água doce por até 30 minutos, a 1,5 metros de profundidade.

Confira mais sobre os três dispositivos no artigo completo do Olhar Digital. Eles já estão disponíveis no Brasil.

publicidade

Novos smartwatches Galaxy Watch

A nova geração de relógios inteligentes da Samsung chegou, e eles ganharam tela maior e mais modalidades esportivas para ajudar atletas profissionais e amadores.

Galaxy Watch 6 Classic (Imagem: divulgação/Samsung)
Galaxy Watch 6 Classic (Imagem: divulgação/Samsung)

O Galaxy Watch 6 ganhou tela maior sem que isso resulte em uma caixa maior, já que as bordas do aparelho ficaram mais finas. Já o Galaxy Watch 6 Classic retornou após uma geração sumido, e agora conta com a moldura giratória.

publicidade

Os dois aparelhos já estão disponíveis no Brasil. Clique aqui para conferir o artigo completo do Olhar Digital e conhecê-los em detalhes.

Novos dobráveis Samsung Galaxy Z Flip e Fold 5

Por fim, os principais anúncios do evento foram os dois novos smartphones dobráveis da Samsung: o Galaxy Z Flip 5 e o Z Fold 5.

O Z Fold 5 não traz grandes alterações em comparação ao modelo do ano passado, e as principais novidades são especificações técnicas mais robustas.

Galaxy Z Fold 5 (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)
Galaxy Z Fold 5 (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)

Já o Z Flip 5 ganhou mudanças significativas, incluindo uma tela externa maior e que oferece mais funções do que o modelo anterior.

Os dois smartphones já estão disponíveis para o público brasileiro. Clique aqui para conferir o artigo completo do Olhar Digital sobre os dois aparelhos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!