Emojis são sempre uma boa pedida para complementar frases e expressar sentimentos através das redes sociais, principalmente no WhatsApp, e muitos sabem que os emojis do iPhone são diferentes dos emojis do Android. Para você que prefere os emojis do sistema iOS, felizmente, existem aplicativos hoje em dia para resolver esse problema.

Leia também:

publicidade

Na Play Store é possível encontrar diversos aplicativos feitos especialmente para mudar o visual do seu Android. No tutorial abaixo, vamos utilizar um deles para transformar o teclado do seu celular em um teclado do iPhone, tornando possível utilizar emojis do iPhone no seu smartphone Android.

Como ter emoji do iPhone em celulares Android

Vamos utilizar o aplicativo Green Apple Keyboard, disponível na Play Store, então o primeiro passo é baixar o aplicativo.

publicidade

Tempo necessário: 1 minuto

  1. Toque em “Enable in Settings”

    O primeiro passo é autorizar o funcionamento do Green Apple Keyboard no seu celular, tocando em “Enable in Settings”.Como ter emoji do iPhone no Android

  2. Ative o Green Apple Keyboard

    Toque no botão ao lado do nome Green Apple Keyboard para ativá-lo. Você receberá um aviso de segurança informando que métodos de entrada (digitação) poderão coletar todos os dados que você digita, inclusive senhas e números de cartão de crédito. Só toque em “ok” se você compreender os riscos. Na tela seguinte, também toque em “ok”.Como ter emoji do iPhone no Android

  3. Toque em “Switch input methods”

    Toque na seta no canto superior esquerdo da tela para voltar à tela anterior. A próxima etapa é escolher o Green Apple Keyboard dentre os teclados que você tem instalado em seu smartphone. Toque em “Switch input methods”. Depois escolha a opção “English (US)” (Estará escrito “Green Apple Keyboard” logo abaixo), e depois toque em “Escolher teclado”.

  4. Pronto. Agora é só tocar em ‘Finished’, e você já pode começar a usar os emojis em qualquer aplicativo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!