Quentin Tarantino quer oferecer um último papel a Bruce Willis

Diretor quer trabalhar uma última vez com o ator no longa "The Movie Critic", que pode fechar filmografia de ambos
Pedro Spadoni01/08/2023 12h59
Cena de Bruce Willis em Pulp Fiction, de Quentin Tarantino
(Imagem: Reprodução/IMDb)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O diretor Quentin Tarantino planeja um último papel para Bruce Willis, ator que atuou no seu “Pulp Fiction”, em “The Movie Critic”. O cineasta quer tirar Willis da aposentadoria para um último (e pequeno) papel no seu próximo filme, segundo o Express UK.

Para quem tem pressa:

  • Quentin Tarantino quer tirar Bruce Willis da aposentadoria para um último (e pequeno) papel para “The Movie Critic”, seu próximo (e provavelmente último) filme;
  • Tarantino planeja conversar com a família do ator para descobrir se ele estaria disposto a retornar para uma participação especial;
  • O diretor também está pronto para respeitar os desejos da família caso a resposta seja negativa;
  • Bruce Willis está oficialmente afastado das telas desde 2022, quando seus diagnósticos de afasia e demência vieram à tona.

Tarantino planeja conversar com a família do ator para descobrir se ele estaria disposto a retornar para uma participação especial no seu próximo filme.

Leia mais:

O ator está oficialmente afastado das telas desde 2022, quando seus diagnósticos de afasia e demência vieram à tona.

O diretor está pronto para respeitar os desejos da família caso a resposta seja negativa, de acordo com o veículo britânico. Neste caso, o plano é utilizar imagens de arquivo do ator para inseri-lo no filme, como forma de homenageá-lo.

Saideira de Tarantino

Quentin Tarantino em evento
(Imagem: Getty Images)

“The Movie Critic” também deve ser o último filme da carreira de Tarantino, que há anos diz que deseja se aposentar após dirigir seu décimo longa-metragem.

A trama vai se passar nos anos 1970 e acompanhar um crítico de cinema que escreve para uma revista pornográfica.

Inicialmente, pensava-se que o filme seria sobre a crítica de cinema Pauline Kael, uma das mais respeitadas da história dos EUA. Mas o diretor afastou essa possibilidade.

[O filme] é baseado num cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e costumava escrever resenhas de filmes para uma revista pornô.

Quentin Tarantino

O cineasta, que trabalhou como repositor de revistas pornôs, disse que na época “todas as outras coisas eram muito vulgares para serem lidas, mas havia essa revista com uma página de filme realmente interessante”.

Ainda não há previsão de estreia para o longa. E Tarantino deixou claro que continuará trabalhando – ele já expressou interesse em dirigir TV e teatro, além de ter lançado seu primeiro livro, uma novelização de “Era Uma Vez em… Hollywood”, em 2021.

Com informações de Express UK

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Pedro Spadoni
Redator(a)

Pedro Spadoni é jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Já escreveu para sites, revistas e até um jornal. No Olhar Digital, escreve sobre (quase) tudo.