Claro sem sinal? Operadora passa por instabilidade na rede nesta terça (1º)

Usuários relatam que estão sem sinal de telefonia e internet móvel
Gabriel Sérvio01/08/2023 08h08, atualizada em 01/08/2023 14h24
Claro
Imagem: Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A rede de telefonia da Claro, uma das maiores operadoras do país, passa por instabilidade na manhã desta terça-feira (1º). O problema afeta principalmente o acesso à internet móvel, segundo relatos dos usuários.

O Downdetector, página mostra em tempo real como anda o funcionamento de vários serviços, mostra um salto expressivo de reclamações após às 7h. Já são mais de 400 reclamações de problemas com serviços da operadora.

Principais queixas foram relacionadas à internet móvel. Também há reclamações sobre problemas na internet fixa. Imagem: Reprodução

Leia mais:

Relatos nas redes sociais

Muitos usuários recorreram ao Twitter (‘X’) para reclamar e buscar por mais informações. Confira algumas postagens abaixo:

O que diz a Claro

O Olhar Digital entrou em contato com a operadora. A instabilidade nos serviços de dados móveis foi resolvida ainda na manhã de hoje.

A Claro informa que seus serviços operam normalmente. Alguns clientes podem ter sentido instabilidade momentânea nos serviços de dados móveis, já resolvida. A operadora atuou prontamente e o sinal está regularizado.

Como falar com a operadora

  • A Claro atende pelos seguintes canais:
  • Atendimento Claro Móvel: 1052
  • Atendimento Claro Internet, Claro TV e Claro Fixo: 106 21
  • Atendimento pelo WhatsApp: (11) 9999-10621.
  • Ouvidoria Claro: 0800 701 0180

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Gabriel Sérvio é formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Geraldo Di Biase e faz parte da redação do Olhar Digital desde 2020.