Realizar o pagamento com cartões para poder parcelar ou simplesmente pagar apenas na fatura é algo que está na rotina das pessoas. No entanto, se você está com o “nome sujo”, o ideal é encontrar um cartão de crédito para negativado.

Confira abaixo a lista que o Olhar Digital preparou com as principais opções.

Leia também:

PagBank

O cartão de crédito PagBank pode ser uma excelente opção para negativados. Ele não possui anuidade, é internacional e ainda tem diversos descontos e benefícios para o cliente. Além disso, o limite dele pode ser definido pelo cliente e o valor mínimo é de R$ 300.

publicidade

É possível pedir o seu clicando aqui.

Cartão de crédito para negativado
Imagem: Reprodução/ Site PagBank

Superdigital Mastercard Internacional

Outra escolha que uma pessoa negativada pode fazer é optar pelo crédito pré-pago. E é isso que o Cartão Superdigital Mastercard Internacional disponibiliza. Você recarrega o cartão com o valor desejado e assim pode realizar as suas compras.

O ponto negativo deste cartão é que o seu limite é apenas o que você carregar nele. Clique aqui, veja mais detalhes e como pedir o seu.

Cartão de crédito para negativado
Imagem: Reprodução/ Site Superdigital

Cartão SX

Sem anuidade e indicado para pessoas com score baixo, o cartão SX é do banco Santander e oferece descontos, cashback e saques na função crédito. Para solicitá-lo, é recomendável abrir uma conta na instituição financeira.

Para solicitar clique aqui.

Cartão de crédito para negativado
Imagem: Reprodução/Site Santander

Santander SX Universitário

Se você é estudante, essa pode ser uma boa escolha, já que a aprovação dele acontece de forma mais fácil, mas assim como o anterior, abra a sua conta no banco.

Para solicitar, acesse o site.

Cartão de crédito para negativado
Imagem: Reprodução/ Site do Santander

Olé

Esse cartão de crédito para negativado é consignado, ou seja, você realiza as suas compras normalmente nele e no final do mês, uma quantia mínima é descontada do seu pagamento de forma automática. A outra parte deve ser paga no prazo de 30 dias depois do vencimento.

Para pedir o seu, entre no site do Olé Consignado.

Cartão de crédito para negativado
Imagem: Reprodução/ Site do Olé Consignado

Cartão Caixa Simples

Especial para beneficiários do INSS e servidores públicos federais. Parte do pagamento da fatura é descontado referente a 5% do seu salário, aposentadoria ou pensão. Caso seja solicitado no ato da contratação, é possível ter de 20% a 70% do limite de crédito em dinheiro na conta.

O cartão pode ser contratado diretamente na agência. Quem já é cliente Caixa pode entrar em contato por meio do WhatsApp: 0800 726 01 04. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das10 às 16 horas (horário de Brasília), exceto feriados.

Cartão de crédito para negativado
Imagem: Reprodução/ Site da Caixa Econômica Federal

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!