Aviso: este artigo contém um ou mais links no preço do produto, que foram gerados a partir de um programa de afiliados. O valor não muda para você e o Olhar Digital poderá receber uma comissão. Nenhuma empresa participou da escolha para os links e não existiu aprovação prévia deste conteúdo, que segue independente como sempre foi.

A Motorola anunciou uma nova cor para o Razr 40 Ultra vendido no Brasil: azul. A novidade é a terceira opção de tonalidade que você tem na hora da compra, tem promessa de não ficar presente no catálogo de forma indefinida e não custa mais caro apenas por ser nova.

publicidade

Leia mais:

O que você deve saber:

  • A Motorola anunciou o lançamento de uma nova cor para o celular dobrável Razr 40 Ultra vendido no Brasil
  • Ela é azul, fica disponível apenas por tempo limitado, não faz o celular ser mais caro pela novidade e só pode ser encontrada na loja online da empresa
  • Além da tonalidade, nada muda e isso significa que o Razr 40 Ultra continua com uma tela bastante grande no lado de fora
  • Ele também tira proveito do Snapdragon 8+ Gen 1 para ser rápido como o esperasdo para um topo de linha

O Razr 40 Ultra é um celular dobrável que foi lançado no Brasil no meio de junho deste ano, poucos dias depois de ser anunciado no mercado internacional. Ele é uma nova geração do dobrável da Motorola que tira inspiração lá do conhecido e muito popular V3.

publicidade
Motorola Razr 40 Ultra
Casa Bahia
Motorola Razr 40 Ultra
Extra
Motorola Razr 40 Ultra
Motorola

Além da cor nova na tonalidade azul, não temos nenhuma mudança no celular e isso significa que ele continua com tela externa de 3,6 polegadas ocupando quase tudo da frente do celular, quando ele está dobrado. Atrás, um painel com textura que lembra o couro deixa a pegada mais confortável e impede que ele escorregue com facilidade.

Razr 40 Ultra tem telona externa

Motorola Razr 40 Ultra na cor azul (Imagem: divulgação/Motorola)

Por dentro a tela tem 6,9 polegadas em painel pOLED dobrável, com câmera em um notch reservando espaço para o sensor de 32 megapixels. As câmeras traseiras têm 12 megapixels para a lente principal e 13 megapixels para ultrawide, que também faz trabalho para registrar macro – graças ao motor de foco presente nela, tornando o componente híbrido.

publicidade

A ideia da tela grande por fora é aumentar a quantidade de interação que não exige a abertura do celular, que promete resistir até 400 mil acionamentos, mas não conseguiu chegar nem perto desse número em um teste recente.

A nova cor azul entra no catálogo do Brasil por tempo limitado e é exclusiva para vendas feitas diretamente no site da Motorola. O preço dela é a mesma das outras, com valor sugerido de R$ 7.999 pela fabricante.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!