Já pensou três crocodilos aparecerem na frente da sua casa saindo de um buraco no chão? Foi isso que aconteceu na Índia quando os animais emergiram da calçada.

Um vídeo que já acumula mais de 50 mil curtidas no Instagram viralizou mostrando o resgate dos répteis. De acordo com a imprensa local, moradores ouviram barulhos embaixo da calçada quando os animais começaram a sair por uma rachadura.

Leia mais:

O que você precisa saber?

  • Três crocodilos apareceram em um buraco no chão;
  • Eles pareciam presos e procurando um local para sair quando abriram a rachadura;
  • Vídeo mostra o resgate dos animais;
  • Nas imagens é possível ver o primeiro crocodilo sendo preso por uma corda;
  • Neste momento um segundo réptil sai pelo buraco;
  • Logo em seguida as pessoas ficam assustadas e um terceiro animal aparece.

Nas imagens, os crocodilos aparecem sendo presos. Não há detalhes sobre o destino deles após terem sido removidos do buraco na calçada.

publicidade

Choro de bebês atrai crocodilos?

Um artigo publicado quarta-feira (9) na revista Proceedings of the Royal Society B revela uma intrigante conexão emocional entre crocodilos e seres humanos, demonstrando que o sofrimento é um elo que transcende as espécies. 

Investigando o fascinante mundo da bioacústica, os autores do estudo descobriram como os crocodilos-do-Nilo (Crocodylus niloticus) reagem aos choros e gemidos de bebês humanos e primatas, evidenciando uma comunicação emocional surpreendente entre animais diferentes. Veja mais aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!