A Xiaomi lançou na China uma nova Air Fryer, o Mijia de 5.5 L Visual Version terá uma capacidade maior que seu antecessor de 4.5 L e consegue cozinhar por até 24 horas. O novo aparelho doméstico custa 369 yuans (cerca de R$250). Não há informações de disponibilidade em outros países.

Certamente um dos destaques do Mijia de 5.5 L Visual Version é sua janela transparente de 6,8 polegadas que permite visualizar os alimentos enquanto são preparados. Outro diferencial em relação a outros modelos de Air Fryer é sua função de desengorduramento eficiente e sua capacidade de cozimento não giratório.

publicidade

Leia mais:

O aparelho conta com um display OLED que apresenta a temperatura, cronômetro e diferentes modos de preparo dos alimentos.

publicidade
Xiaomi air fryer
(Imagem: Divulgação/ Xiaomi)

Como observa o IT Home, a fritadeira também está equipada com uma tecnologia de controle eletrônico de temperatura NTC (Coeficiente Negativo de Temperatura, na sigla em inglês) que permite monitorar o cozimento dos alimentos, evitando que fiquem crus ou queimados.

Para o aquecimento, é utilizado o infravermelho de 1500 W, deixando a temperatura máxima de 220°C, já a temperatura mínima é de 40°C e suporte cozimentos de até 24 horas.

publicidade

O Mijia 5.5 L Vision Pro tem suporte ao ecossistema da Xiaomi e pode ser controlada pelo assistente de voz da empresa, o Xiao Ai Classmate.

Outros lançamentos da Xiaomi (não domésticos)

Recentemente a Xiaomi realizou outros anúncios de produtos como smartphone dobrável, tablet smartwatch e TVs. Confira:

publicidade

Nova linha de TVs com recursos de cinema

No início do mês, a marca chinesa revelou sua nova linha de TVs da Série X. A linha terá smart TVs de 43, 50, 55 e 65 polegadas.

Entre as novidades das Smart TVs da Série X, estão algumas atualizações em relação à modelos anteriores, como:

  • Imagens com Dolby Vision e tecnologia Vivid Picture Engine;
  • Alto-falantes de 30 Watts com Dolby Audio;
  • Design sem moldura, com até 96,9% de tela em relação ao tamanho do total da TV.

Tablet e relógio com ‘telonas’ e acabamento chique

O novo tablet Xiaomi Pad 6 Max e a pulseira inteligente Xiaomi Band 8 Pro também foram apresentados. Os diferenciais de ambos está no tamanho da tela, que ficou maior.

O novo tablet é uma adição à linha Pad 6, que já conta com os modelos Mi Pad 6 e Pad 6 Pro — menores, em comparação ao lançamento. O aparelho vem para competir com o Galaxy Tab S9 Ultra, da Samsung.

Em relação ao smartwatch, a principal diferença está no formato — e, consequentemente, no tamanho. Isso porque a nova pulseira é mais retangular do que a versão “normal”, cujo formato é de pílula. Sua tela tem 1,74 polegadas (maior do que a Band 8) e é OLED.

Xiaomi Mix Fold 3: novo dobrável promete resistência e durabilidade

Mix Fold 3, será o novo smartphone dobrável da marca. Com a promessa de ser o mais resistente da categoria, o dispositivo infelizmente deve ser exclusivo do mercado chinês.

O Mix Fold 3 mantém o design das duas gerações anteriores de dobráveis da Xiaomi. Quando fechado, o dispositivo lembra um smartphone convencional. Quando aberto, o display flexível de 8,03 polegadas permite usar o aparelho como se fosse um tablet.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!