James Gunn, conhecido por seu trabalho na direção dos três filmes de Guardiões da Galáxia, da Marvel, trocou de lado e agora é um dos chefões da DC. O diretor já havia dirigido Esquadrão Suicida e sua próxima empreitada na empresa será no comando de Superman: Legacy. No entanto, ele tem mais planos ambicioso. Em resposta a um fã no Threads, Gunn indicou que dois atores da Marvel podem estar na próxima temporada de Pacificador: Chris Pratt (Peter Quill, o Senhor das Estrelas) e Pom Klementieff (que interpreta Mantis).

Leia mais:

O que James Gunn disse

O diretor é adepto a responder perguntas de fãs nas redes sociais. Na segunda-feira (21), um seguidor escreveu no Threads que gostaria de ver alguns atores de Guardiões da Galáxia, como Chris Pratt e Pom Klementieff, interpretando eles mesmos na segunda temporada de Pacificador.

James Gunn respondeu que teria “razões para não querer nenhum desses dois atores interpretando eles mesmos no Universo da DC”.

publicidade
(Imagem: Olhar Digital/Reprodução de tela)

James Gunn na DC e outro planos

  • James Gunn encerrou sua parceria com a Marvel com o terceiro filme de Guardiões da Galáxia e foi para a DC junto do produtor Peter Sanfran para, juntos, inaugurarem uma nova era no campo cinematográfico da empresa.
  • O diretor já havia revelado que tinha planos de trazer Chris Pratt e Pom Klementieff, com quem trabalhou nos três filmes da Marvel, para a DC.
  • A resposta pode indicar que Gunn não queira desperdiçar os atores com meras participações especiais, mas realmente criar personagens para os dois.
  • Além disso, quando questionado por um fã em relação a como funcionaria o mapa da DC, em relação onde cada herói vive e a proximidade entre eles, James Gunn respondeu que eles estão criando “um mapa mundi incrivelmente detalhado”.
(Imagem: Olhar Digital/Reprodução de tela)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!