Após fechar acordo, a Max, anteriormente chamada de HBO Max, dará aos seus assinantes acesso às séries e programas da AMC, canal de televisão por assinatura de propriedade da AMC Networks. Segundo a concessão, o conteúdo deve ser disponibilizado por tempo limitado, indo de 1° de setembro a 31 de outubro. 

O que você precisa saber: 

publicidade
  • A Max fechou um acordo para apresentar parte da programação mais recente da AMC; 
  • O acordo abrange mais de 200 episódios de títulos que incluem Fear the Walking DeadEntrevista com o Vampiro e Killing Eve
  • A AMC disponibilizará ainda mais programas através do Max no período: a lista completa do conteúdo licenciado ainda não foi divulgada
  • Infelizmente, segundo a CNBC, projetos mais famosos, como Mad Men e The Walking Dead, não estão no contrato. Breaking Bad Better Call Saul também não fazem parte do acordado, já que estão licenciados apenas para a Netflix. 

Leia mais! 

Embora a AMC tenha seu próprio serviço de streaming, a AMC+, ela tem lutado para ganhar dinheiro com a plataforma e acompanhar os provedores rivais. Para a vice-presidente executiva da HBO, Meredith Gertler, a chegada do “[o] pop-up da coleção AMC+ é um excelente exemplo de como [a empresa] pode usar estratégias inovadoras para agregar valor à [sua] oferta de conteúdo.” 

publicidade

De acordo com a Variety, os títulos da AMC serão listados na plataforma da Max em uma guia chamada “AMC+ Picks on Max”. Eles estarão disponíveis para assinantes da Max sem e com suporte de anúncios, embora os títulos AMC+ não incluam a opção com publicidade. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!