A chegada de novos aparelhos da Apple é marcada por rumores e vazamentos. Com a família iPhone 15 não foi muito diferente. Há alguns dias da apresentação oficial, vazaram fotos que mostram o design dos dispositivos, bem como as novas cores.

O que você precisa saber

  • Quem divulgou as supostas imagens do iPhone 15 e 15 Pro no X/Twitter foi o usuário Sony Dickson, que já compartilhou outras novidades da Maçã antes da hora.
  • A parte frontal dos aparelhos não aparece, ainda assim, é possível ver como ficou a traseira e as laterais dos aparelhos.
  • O iPhone 15 Pro, por exemplo, aparece com o tradicional módulo traseiro que abriga as três câmeras do dispositivo. Sua tampa traseira aparece nas seguintes cores: as novas azul e titânio, além do branco e cinza espacial — todas com acabamento fosco.
  • Já para o iPhone 15, pouca coisa muda. O módulo de câmeras, por exemplo, é bem-parecido com o atual.
  • Os botões de volume também continuam na lateral esquerda abaixo do slider que aciona o modo silencioso.
  • O modelo será lançado em cinco cores: azul, rosa, verde, amarelo e preto.

A grande novidade é mesmo a chegada do conector USB-C em todos os modelos, algo que era especulado há meses. A versão Pro também deve trocar o botão slider de longa data por outro que poderá ser programado pelo usuário para outras funções.

Leia mais:

Novas cores

Sobre as novas cores, o 9to5Mac também divulgou nesta terça-feira (30) imagens renderizadas que mostram como devem ficar os aparelhos.

publicidade

Lançamento do iPhone 15

Vale lembrar que a nova linha iPhone 15, composta pelo modelo tradicional, Plus, Pro e Ultra, será apresentada oficialmente no dia 12 de setembro.

Como acompanhar o evento

  • A Apple transmitirá o evento de lançamento tanto no site oficial da empresa quanto no canal do YouTube.
  • A partir das 14h (horário de Brasília), uma conferência será realizada na sede da empresa em Cupertino, na Califórnia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!