Mais uma aposta da Netflix no universo de mangás! A gigante do streaming lançou a adaptação em live-action de “One Piece“, baseada no anime de Eiichiro Oda, em oito episódios – que já estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Leia mais

publicidade

Contrariando os resultados de lançamentos anteriores – como o desempenho não tão bom de “Death Note” – o live-action de “One Piece” conquistou diversos fãs e até a crítica especializada, como a nota atribuída no Rotten Tomatoes.

Como destaca o IGN Brasil, a adaptação do anime de Eiichiro pode ser considerado uma das melhores, com 81% de aprovação dos críticos e 95% do público geral.

publicidade

Comparativo entre as adaptações

  • Enquanto “One Piece” alcançou 81% de aprovação, outras produções de grande investimento não alcançaram nem metade dessa porcentagem;
  • O live-action de “Death Note”, lançado em 2017, registrou somente 36% de aprovação;
  • Já Dragon Ball Evolution, longa-metragem de 2009, teve apenas 15% de avaliação positiva.

A trama segue Monkey D. Luffy, um jovem que tem a ambição de se tornar o Rei dos Piratas – aquele que consegue todas as coisas do mundo. Para isso, ele precisa encontrar o One Piece, o tesouro lendário deixado por Gol D. Roger, primeiro rei da pirataria. Durante sua jornada, além de muitos amigos, Luffy consegue leais companheiros, que o ajudam a trilhar seu sonho.

Sinopse da série pelo Omelete

One Piece: conheça os personagens do live action

Baseado no icônico mangá e anime criado por Eiichiro Oda, o live action de One Piece foi muito aguardado.

Uma das partes mais emocionantes foi a revelação do elenco que dá vida aos queridos piratas do Chapéu de Palha. Vamos conhecer os principais personagens de One Piece que estão presentes no live action.

publicidade

Leia a matéria completa aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!