A picape Cybertruck pode se tornar mais interessante. A parte externa do modelo é feita com um esqueleto de aço inoxidável que dá maior proteção à estrutura. Além disso, os vidros são blindados. O CEO da Tesla, Elon Musk, sugeriu que a empresa poderia deixar o veículo ainda mais resistente.

Aos interessados, pode ser que a Tesla ofereça uma opção de revestimento para tornar a picape “imune” a arranhões. A única exceção são os diamantes. Ou seja, se alugém quiser riscar sua Cybertruck, antes, vai ter que investir muita grana!

publicidade

Leia mais:

Contra arranhões

A Tesla pode ir além da estrutura robusta que está na essência do Cybertruck e oferecer uma opção contra arranhões.

publicidade

Isso vem após alguns casos de pessoas tentando riscar a carcaça da picape usando chaves. Elon Musk chegou a comentar que esses indivíduos “estarão arruinando suas chaves”.

Segundo o site Electrek, o CEO da montadora revelou que esse revestimento opcional seria feito com carboneto de tungstênio, à prova de arranhões “em tudo abaixo da dureza do diamante”. Ou seja, se você tiver um diamante sobrando, poderá superar o Tesla Cybertruck.

publicidade

Tesla Cybertruck

  • A picape elétrica da Tesla deve começar a ser produzida em breve, mas o modelo final ainda não foi revelado. No final de agosto, Elon Musk já havia publicado em seu X (antigo Twitter) que já tem sua versão “candidata à produção“, inclusive testada por ele na fábrica da montadora no Texas.
  • O modelo deve ser apresentado ainda este mês para o mercado.
  • Apesar de as reservas já estarem fechadas (segundo Musk, já foi ultrapassado o que a Tesla poderia fabricar em três anos), o preço inicial da caminhonete também não foi divulgado. Ela estava cotado para começar em US$ 39.900 (cerca de R$ 190 mil), com versões mais caras.
  • Nem o CEO e nem a Tesla falaram sobre preços do possível revestimento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!