A nova minissérie da Netflix “Depois da Cabana” foi muito bem recebida pelo público e já ocupa o primeiro lugar entre as séries mais assistidas no serviço de streaming, desde seu lançamento em 7 de agosto de 2023. O suspense psicológico é sobre uma mulher que fugiu de um cativeiro e reabriu um caso de investigação que estava há 13 anos sem solução.

A minissérie é baseada no best-seller de Romy Hausmann, Dear Child, que ainda não foi lançado no Brasil. Agora, se você maratonou a minissérie e agora está sentindo falta do eletrizante suspense, o Olhar Digital separou 5 séries parecidas com Depois da Cabana que com certeza vão prender a sua atenção.

publicidade

Leia também:

Gostou de Depois da Cabana? 5 séries parecidas para ver no streaming

Séries parecidas com Depois da Cabana
Imagem: Unsplash

5. Mindhunter


A série é estrelada por Jonathan Gross como Holden Ford e Hold McCallany como Bill Tench, e se passa em 1977, nos Estados Unidos, onde esses dois agentes do FBI passam a entrevistar os assassinos mais perigosos na prisão, a fim de criar um estudo para tentar entender a mente dos criminosos e, assim, ter uma vantagem na caça aos homicidas mais perigosos do país.

publicidade

A produção foi baseada no livro de John Douglas e Mark Olshaker intitulado Mindhunter: O primeiro caçador de serial killers americano. A série foi lançada em 2017, tem 2 temporadas e está disponível para assistir na Netflix.

4. The Sinner


The Sinner é uma série antológica que acompanha o detetive Harry Ambrose, interpretado por Bill Pullman, que está em busca da verdade por trás de crimes peculiares.

publicidade

Na primeira temporada, o detetive Ambrose passa a investigar o caso de Cora (Jessica Biel), que, por razões até então desconhecidas, ataca e mata um desconhecido na praia. A série lançou pela primeira vez em 2017, conta com 4 temporadas e está disponível na Netflix.

3. Objetos Cortantes


Objetos Cortantes é estrelada por Amy Adams como Camille Preaker, uma jornalista que acabou de sair de uma clínica psiquiátrica, que foi mandada para a sua cidade natal para investigar o desaparecimento de duas adolescentes. Lá ela tem que lidar com sua mãe Adora (Patricia Clarkson), sua meia irmã Amma (Eliza Scanlen), e seu padrasto Alan (Henry Czerny), ao mesmo tempo em que luta contra seus distúrbios emocionais.

publicidade

A série é baseada no livro homônimo de Gillian Flynn, mesma autora do sucesso Garota Exemplar. A produção, lançada em 2018, conta com uma temporada de 8 episódios e está disponível na HBO Max.

2. Bom dia Verônica


Em Bom dia Verônica, Verônica Torres, interpretada por Tainá Müller, é uma escrivã da Delegacia de Homicídios localizada em São Paulo. Após presenciar a morte por suicídio de uma mulher, ela tenta lidar com os fantasmas do seu passado enquanto tenta ajudar duas mulheres desconhecidas, e acaba descobrindo verdades chocantes.

A produção é baseada no livro homônimo de Rafael Montes e Ilana Casoy. A série foi lançada em 2022, possui 2 temporadas e está disponível na Netflix.

1.Mare of Easttown


Estrelada pela brilhante Kate Winslet como Mare Sheehan, a trama se desenvolve em uma pequena cidade da Pensilvania, quando Mare decide investigar uma morte que chocou a pequena população, mas tem dificuldades de lidar com seus dramas pessoais e tenta ao máximo não deixar sua vida sucumbir ao seu redor.

A minissérie é de 2021, possui 7 episódios e está disponível na HBO Max e na Amazon Prime Video para aqueles que possuem a assinatura Premium.

Essa foi a nossa lista das 5 séries parecidas com Depois da Cabana, agora só falta escolher uma e preparar a pipoca.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!