Deadpool 3 está previso para ser lançado no dia 3 de maio de 2024. Enquanto os fãs aguardam ansiosos pelo novo filme, os rumores sobre participações especiais só crescem. O mais recente (e mais curioso) é o de que a cantora Taylor Swift dará vida a personagem mutante Alison Blaire, também conhecida como Cristal.

Leia mais

Deadpool 3 deve ter várias participações especiais

  • Taylor Swift não é a primeira a ser especulada no novo filme.
  • Halle Berry, James Marsden, Patrick Stewart e Ian McKellen são outros exemplos de rumores que têm circulado nas redes sociais.
  • Tudo isso porquê os fãs estão praticamente convencidos que Deadpool 3 adaptará a edição de What If…?, em que o Mercenário Tagarela acaba com todo o universo Marvel.
  • As informações são do Omelete.

Cristal

Apresentada no final dos anos 1970, Alison Blaire é capaz de manipular luzes e sons. Ela escolheu Cristal (Dazzler, no original) como seu nome artístico, prometendo aos fãs um espetáculo montado graças a “segredos técnicos”. Embora seu mistério encantasse críticos, donos de casa noturna e boêmios, não demorou muito para que outros mutantes vissem o que estava além da sua performance vocal.

Na edição 130 de Uncanny X-Men, sua estreia nos quadrinhos, Cristal foi motivo de disputa entre o Clube do Inferno e os X-Men. E, entre se alinhar com Fera, Ciclope e Jean Grey, que queriam recrutá-la, ou Emma Frost, que pretendia capturá-la, ela preferiu a equipe do Professor Xavier.

publicidade

Foi uma parceria temporária, já que ela não quis integrar os X-Men para se dedicar à sua carreira musical. Mas, surpreendendo a si mesma, ela lutou lado a lado com os heróis e ajudou a derrotar a organização rival.

Taylor Swift está viajando com a Eras Tour há meses, compromisso que se estenderá até novembro de 2024 (Imagem: Reprodução/Vulture)

Taylor Swif: apenas um sonho dos fãs?

Mas Cristal poderia, de fato, ser interpretada por Swift? Bom, a dedicação compartilhada à carreira no pop é algo que une personagem e a cantora da vida real.

O problema é que não há muito o que possa sustentar esse rumor. Sim, é verdade que a estrela da música é próxima Ryan Reynolds e sua família. E também é real que o ator que dá vida a Deadpool já admitiu querer trabalhar com Taylor Swift. Mas os pontos convergentes acabam aqui.

Além disso, Swift está viajando com a Eras Tour há meses, compromisso que se estenderá até novembro de 2024. Ela ainda segue lançando as regravações dos seus primeiros álbuns. Em outubro será a vez de 1989 (Taylor’s Version), mas ainda faltam Reputation e seu disco de estreia.

Ou seja, mesmo com as greves dos atores e roteiristas de Hollywood impedindo a retomada das filmagens de Deadpool 3, encontrar um espaço na agenda da estrela da música pop seria, no mínimo, um desafio. O que não quer dizer que seja impossível…

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!