Atualmente em produção, as gravações de Deadpool 3 estão ocorrendo no Reino Unido. Nesta semana, o intérprete do herói, Ryan Reynolds, foi flagrado nos bastidores usando o icônico uniforme vermelho e preto e, embora o ambiente do set sugerisse uma interessante cena de ação, foi a mudança na roupa do personagem que chamou atenção. 

Para quem tem pressa: 

publicidade
  • Foi notada pequenas alterações no peitoral e no cinto do uniforme do Deadpool/Wade Wilson; 
  • As fotos de bastidores, as primeiras divulgadas até agora, foram reveladas pelo The Mirror; 
  • Deadpool 3 tem estreia prevista para 3 de maio de 2024 e será a primeira parcela da série de filmes a entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), integrando a Fase 5 do MCU. 

Leia mais! 

Os dois longas anteriores de Deadpool, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro foi dirigido por Tim Miller e a sequência teve como diretor David Leitch. O terceiro longa está sob o comando de Shawn Levy (Projeto Adam). 

publicidade

Deadpool 3 entra só agora para o MCU devido à aquisição da Fox pela Disney. O longa é muito esperado não apenas por entrar na cronologia da Marvel, mas por trazer de volta Hugh Jackman como Wolverine. O retorno do ator como o mutante foi anunciado no ano passado. 

Não posso negar que uma parte de mim está pensando: ‘Poxa, preferiria que eles tivessem deixado aquele ser o final [de Wolverine]’. Mas eu sempre soube que o personagem ia voltar de alguma forma. Talvez um Wolverine mais jovem, ou em animação. Eles vão espremer esse limão até não ter mais suco. 

James Mangold, diretor de Logan, sobre o retorno do personagem. 

Apesar da insatisfação de Mangold, no entanto, alguns fãs e os próprios atores estão empolgados com o projeto, principalmente porque Jackman explicou que sua entrada no MCU não interfere na linha do tempo de Logan, que se despediu do personagem em alto nível no lançamento de 2017. 

publicidade

Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não preciso mexer com a linha do tempo de Logan, o que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também”, disse o ator de Wolverine no The Jess Cagle Show. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!