A Meta anunciou nesta quarta-feira (20) que disponibilizará, nas próximas semanas, o Meta Verified para empresas. Segundo comunicado da big tech, inicialmente, o serviço de assinatura será liberado apenas em países selecionados para teste. A companhia não revelou as regiões. 

O que você precisa saber: 

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  • Contas comerciais poderão ter o desejado selo azul via assinatura por US$ 21,99/mês por página do Facebook ou perfil do Instagram — em um combo para as duas contas, o valor fica em US$ 34,99/por mês; 
  • O Meta Verified para empresas inclui: selo verificado confirmando que sua empresa é validada e autêntica; monitoramento proativo de representação para maior proteção da marca; acesso ao suporte e ajuda para solucionar problemas da conta; novas maneiras de serem descobertas; 
  • No WhatsApp, os testes começarão mais futuramente e envolverá pequenas empresas que usam o aplicativo WhatsApp Business. O Meta Verified para empresas na plataforma será apresentado só após os primeiros resultados; 
  • O preço da assinatura para uso no WhatsApp ainda não foi determinado. 

Leia mais! 

O Meta Verified foi desenvolvido para ajudar as empresas a se destacarem com mais facilidade em nossos aplicativos e a criarem confiança com seus clientes, inclusive permitindo que eles saibam que estão conversando com a empresa certa.

À medida que aprendemos com os testes iniciais, continuaremos a evoluir nossas ofertas comerciais para agregar mais valor para empresas de todos os tamanhos, como mais ferramentas para as pessoas descobrirem e interagirem facilmente com empresas verificadas em nossos aplicativos. 

Meta em comunicado via blog.

O plano liberado para empresas é o mesmo lançado para usuários em março. A diferença é que a assinatura para fins comerciais inclui melhorias nas buscas, adicionando a empresa ao topo das recomendações. Recursos premium também serão adicionados a opção no WhatsApp, quando a assinatura for lançada para testes no app. 

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Para assinaturas do Meta Verified no Instagram e Facebook:  

  • As empresas devem atender aos requisitos de elegibilidade, incluindo posse mínima da conta comercial e da página do Facebook/conta do Instagram selecionada, atividade mínima da página/conta e ter o 2Fac ativado; 
  • As informações comerciais devem ser validadas e os candidatos devem verificar sua conexão com a empresa por meio de métodos como número de telefone, e-mail ou verificação de domínio; 
  • As assinaturas incluem monitoramento proativo para representação comercial. 

Saiba mais sobre o Meta Verified para empresas aqui. 

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Vale lembrar que o Meta Verified para usuários e criadores de conteúdo já está disponível para contratação no Brasil. Por R$ 55 mensais, há recursos extras para contas do Instagram e Facebook. Saiba mais aqui! 

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