A produção Gen V, série derivada do universo de The Boys, terá mais personagens do elenco original que se imaginava. Jensen Ackles, que interpreta Soldier Boy na franquia, estará no spin-off — que deve seguir a mesma linha de tempo de The Boys, acontecendo entre a terceira e quarta temporada.

A presença de Ackles foi confirmada pela revista Entertainment Weekly, em uma publicação com uma foto do ator no set de gravações. “O Soldier Boy de Jensen Ackles está de volta! O super-herói original da Vought fará uma aparição em Gen V”, disse a EW nas redes sociais. Veja:

Soldier Boy

  • Segundo o Omelete, o showrunner Eric Kripke já havia falado sobre o destino de Soldier Boy, que acaba congelado no fim do terceiro ano de “The Boys”;
  • “Existe uma razão bem específica pela qual a gente deixou a porta aberta para este personagem. Por enquanto, esta peça de xadrez está guardada de lado, mas certamente não haverá um fim da série sem o retorno de Soldier Boy”, afirmou Kripke ao site brasileiro;
  • Os produtores de The Boys confirmaram que Gen V se passará na mesma linha do tempo da série original, ou seja, os eventos do spin-off acontecem entre a terceira e quarta temporada de The Boys.

Leia também:

O spin-off explora a rotina dos alunos na Universidade Godolkin, uma faculdade dedicada exclusivamente a esses super-humanos, onde eles são treinados para virarem heróis. Essas figuras enfrentarão mistérios que prometem intrigar a escola, e terão de decidir se serão heróis ou vilões.

publicidade

Os três primeiros episódios de Gen V chegarão ao catálogo do Prime Vídeo no dia 29 de setembro, com capítulos semanais lançados em seguida.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!