O Amazfit Bip U Pro é uma smartband repleta de recursos que prometem aprimorar sua experiência de monitoramento de atividades físicas. A seguir, analisaremos se esse dispositivo vale a pena o investimento, explorando suas principais características e desempenho geral.

Leia também:

Sobre o Amazfit Bip U Pro

O Amazfit Bip U Pro é uma smartband que já foi lançada há algum tempo, mas ainda se destaca como uma opção interessante no mercado.

Mesmo com o lançamento mais recente do Amazfit, o Bip 3, o Bip U Pro mantém sua relevância devido a um recurso essencial para quem pratica exercícios: o GPS integrado. 

publicidade

Enquanto o Amazfit Bip 3 pode oferecer funcionalidades atualizadas, a ausência do GPS pode ser uma desvantagem significativa para os entusiastas do fitness. 

Funcionalidades gerais do Amazfit Bip U Pro

Além do GPS, o Bip U Pro oferece um conjunto completo de serviços, incluindo a compatibilidade com a assistente virtual Alexa. 

Com uma classificação de resistência à água de 5ATM, o aparelho é à prova d’água até 50 metros, permitindo que você o use para nadar e rastrear seus movimentos.

Amazfit Bip U Pro (reprodução)

Monitoramento de saúde

O monitoramento de saúde é um ponto forte desta smartband, equipada com os principais sensores de saúde e possuindo mais de 60 modos de atividade física. 

Além disso, o aparelho apresenta GPS integrado, o que permite que os usuários acompanhem com precisão suas atividades ao ar livre, como corrida, caminhada ou ciclismo, sem a necessidade de carregar um smartphone durante o exercício.

Além disso, o Amazfit Bip U Pro conta com sensor de batimentos cardíacos e leitor de oxigenação do sangue, fornecendo informações valiosas sobre sua condição física.

Autonomia de Bateria

A bateria do Bip U Pro promete até 9 dias de autonomia. Em uso intenso, ele chega próximo a 5 dias, o que ainda é uma duração bastante considerável.

Design

O Amazfit Bip U Pro apresenta um visual simples, com uma tela pequena e acabamento em plástico (policarbonato). A pulseira é feita de silicone. 

Amazfit Bip U Pro

Sistema

O Bip U Pro utiliza o sistema operacional Zepp OS, que é basicamente o mesmo dos modelos top de linha da Amazfit, com algumas simplificações. Ele é compatível com dispositivos Android 5.0+ ou iOS 10.0+ e possui conectividade Bluetooth 5.0.

Custo-benefício do Amazfit Bip U Pro

O Amazfit Bip U Pro oferece um pacote de funções essenciais a um preço acessível. Dentro de sua faixa de preço, é o produto que oferece mais serviços em comparação com outros dispositivos. 

O preço do Amazfit Bip U Pro está a partir de R$359,00. Inclusive, você pode comprar esse produto aqui!

Conclusão

Em suma, o Amazfit Bip U Pro vale muito a pena. Ele é o melhor dispositivo de entrada da Amazfit até o momento e supera os modelos mais recentes em termos de recursos e funcionalidades.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!