A Warner Bros. lançou o segundo trailer de “Wonka” na tarde desta quarta-feira (12). São quase três minutos de fantasia, gracinhas e conspiração. Além de mostrar mais do Oompa-Loompa interpretado por Hugh Grant, o novo trailer coloca Willy (Timothée Chalamet) contra o cartel de doces.

Leia mais:

O longa conta a história de como o peculiar Willy se tornou “o” Willy Wonka, inventor e fabricante peculiar que rouba a cena em todas as leituras de “A Fantástica Fábrica de Chocolates” – desde o livro infantil de Roald Dahl, de 1964, até o filme dirigido por Tim Burton em 2005 (aquele com o Johnny Depp).

Assista abaixo ao novo trailer de “Wonka”:

publicidade

A estreia internacional do longa está prevista para 6 de dezembro de 2023, nos cinemas e em IMAX, com distribuição mundial da Warner Bros.

O filme ‘Wonka’

Captura de tela de trailer de Wonka
(Imagem: Reprodução/YouTube)

Quem toca o projeto é o roteirista e diretor dos filmes “As Aventuras de Paddington”, Paul King, com produção de David Heyman (filmes “Harry Potter” e “Gravidade”), Alexandra Derbyshire (“Jurassic World: Domínio”) e Luke Kelly (“Convenção das Bruxas”).

Timothée Chalamet vai apresentar ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo a cada mordida, provando que as melhores coisas da vida sempre começam com um sonho.

Ao lado de Chalamet em “Wonka” estão: Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Rowan Atkinson (filmes “Johnny English” e “Mr. Bean”); Jim Carter (“Downton Abbey”); e a vencedora do Oscar, Olivia Colman (“A Favorita”, “A Filha Perdida”).

A equipe de produção criativa do diretor Paul King inclui o diretor de fotografia Chung-Hoon Chung (“Noite Passada em Soho”); o designer de produção indicado ao Oscar, Nathan Crowley (“Tenet”, “Dunkirk”); o editor Mark Everson (filmes “As Aventuras de Paddington”); a figurinista vencedora do Oscar, Lindy Hemming (filmes “As Aventuras de Paddington”); e o compositor Joby Talbot (filmes “Sing’).