Se você é um entusiasta dos dramas coreanos, então você já deve estar ansioso pelo lançamento do mais recente dorama da Netflix, Doona!. Com um elenco estelar e uma trama intrigante, esta série promete ser uma das principais atrações do catálogo da plataforma de streaming. Conheça agora em detalhes o elenco, a sinopse e a data de lançamento deste aguardado k-drama.

Leia também:

Sinope de Doona!

A história gira em torno de Lee Doona, uma garota com uma personalidade difícil e explora que era a principal vocalista de um grupo de idols k-pop e também a integrante mais popular do grupo, mas tudo muda quando ela anuncia sua aposentadoria repentinamente.

Agora, ela se tornou uma garota reclusa que raramente sai e que passou a morar numa espécie de república perto de uma universidade e acaba dividindo a casa com Lee Won-Joon, um estudante universitário de bom coração que se apaixona por Doona e consegue entender a sua personalidade, trazendo conforto a ela e gerando sentimentos na garota.

publicidade

Agora, os dois colegas terão que se entender entre tapas e beijos, entender os sentimentos um do outro e os seus próprios, além de descobrirem o que o passado de cada um esconde, numa história cheia de drama e emoção. À medida que a trama se desenrola, segredos são revelados, relacionamentos são testados e cada personagem é forçado a enfrentar as consequências de suas escolhas. Doona! é um dorama que promete manter os espectadores à beira de seus assentos, à medida que cada episódio revela mais reviravoltas surpreendentes.

Vale lembrar, que Doona! é inspirado numa webtoon, que é um gênero de quadrinhos coreanos exclusivamente online que vêm fazendo muito sucesso e gerando inúmeras adaptações para K-dramas. No caso de Doona!, The Girl Downstairs é a webtoon que serviu de inspiração e ao que tudo indica, terá algumas leves diferenças entre a série e o material fonte.

Elenco e produção

A estrela principal de Doona! é a talentosa atriz e cantora sul-coreana Bae Su-ji, mais conhecida como Suzy. Sua versatilidade e carisma a tornam a escolha perfeita para o papel principal neste dorama. Em Doona!, ela interpretará a principal personagem, mas já atuou em filmes como Wonderland e Baekdusan, também como protagonista. Além disso, Suzy já atuou em outros k-dramas como Vagabond e Start-Up.

E no papel de Lee Won-Joo temos o ator e modelo Yang Se-Jong, já conhecido pelo seu papel em Meu País: A Nova Era, também da Netflix, e o K-Drama Still 17. Além disso, Yang Se-Jong ganhou os prêmios de “Melhor ator estreante” pela APAN Star Awards, Baeksang Arts Awards e a SBS Drama Awards.

Lee Jeong-hyo será o diretor de Doona! e já é conhecido no mundo dos doramas por Pousando no Amor e When The Day Breaks e espera-se que ele repita o sucesso das outras obras nessa sua nova direção, além de claro, ser uma produção original da Netflix.

Data de lançamento de Doona!

Os fãs podem comemorar e segurar sua ansiedade, pois Doona! estreia na Netflix já no dia 20 de outubro, tendo todos os 9 episódios para você maratonar de uma só vez e se apaixonar por seus personagens.

Vale lembrar que a webtoon original escrita e ilustrada pelo arista coreano Song-A Min, intitulada The Girl Downstairs e que serve de material fonte para o k-drama, já foi concluída, tendo um total de 153 episódios, que ao que tudo indica, serão adaptados nos nove episódios da série da Netflix.