Nissan está reinventado o modelo GT-R R35 em nova versão totalmente elétrica, com novo design e muito mais potente. O novo Hyper Force será apresentado oficialmente durante a Japan Mobility Show 2023, ao lado de outros quatro lançamentos da montadora.

O novo conceito não foi declarado como atualização oficial do R35, mas a silhueta e as lanternas traseiras redondas são sinais reveladores de que o Hyper Force tem o DNA do GT-R, destaca o Inside EVs.

Leia mais:

publicidade
Hyper Force (Imagem: Nissan)

Hyper Force

  • O novo conceito da Nissan foi apresentado com baterias de estado sólido e 1.000 kW – equivale a 1.341 cavalos de potência;
  • Segundo a Nissan, o modelo possui o sistema e-4ORCE da empresa, associado a tração nas quatro rodas;
  • Além disso, o EV é equipado com dois modos de condução – similar ao GT-R.

A convenção Japan Mobility Show 2023 será realizada entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro, em Tóquio (Japão). Durante o evento, a Nissan deverá apresentar conceitos inéditos.

Novos conceitos que serão apresentados durante a Japan Mobility Show 2023 (Imagem: Nissan)

Hyper Tourer EV: Nissan lança conceito de minivan futurista

A Nissan revelou o conceito Hyper Tourer EV, que será apresentado oficialmente durante a Japan Mobility Show 2023. O conceito futurista é baseado em uma minivan elétrica de direção autônoma, com dois pares de portas deslizantes que se abrem em direções opostas.

Essa minivan é voltada para “indivíduos que apreciam as coisas boas da vida e gostam da companhia de amigos”, destaca a montadora. Os bancos podem girar em 360º, permitindo que os passageiros conversem cara a cara, mesmo com o veículo em movimento.

Leia a matéria completa aqui