Se você é fã de Game of Thrones aí vai uma má notícia. Com a exceção de A Knight of the Seven Kingdoms, que deve começar a ser filmado em 2024, a HBO não aprovou nenhuma outra série derivada de GOT (e nem pretende, no momento).

Leia mais

publicidade

Sem novos spin-offs aprovados

Os fãs da saga estavam animadas com diversos rumores de novos spin-offs. Um deles apontava que estava sendo desenvolvida uma série inspirada na conquista de Westeros por Aegon Targaryen. Outra seguiria Jon Snow após os eventos da série principal.

Mas todas as esperanças acabaram a pós uma declaração do CEO da HBO, Casey Bloys, ao TVLine. Ele afirmou que nenhum derivado de Game of Thrones está próximo de ser aprovado para produção. Mas calma, isso não quer dizer que nunca mais teremos nada relacionado à GOT nas telinhas. O próprio Bloys destacou que a emissora está “sempre trabalhando em roteiros e ouvindo ideias de diferentes fontes”.

a casa do dragão trailer
A Casa do Dragão (Imagem: HBO)

Game of Thrones e A Casa do Dragão

  • Inspirada nos livros de George R.R. Martin sobre a terra de fantasia de Westeros, Game of Thrones ficou no ar entre 2011 e 2019.
  • A série se tornou um fenômeno de audiência e crítica e alavancou a carreira de astros como Kit Harington, Sophie Turner e Emilia Clarke.
  • Em 2022, o spin-off A Casa do Dragão estreou na HBO, contando uma história ambientada séculos antes dos eventos de GOT.
  • A série derivada também foi um sucesso, recebendo nove indicações ao Emmy.
  • Ambas as produções estão disponíveis para streaming na HBO Max.
  • As informações são do Omelete.