A Samsung lançou no Brasil, nesta quinta-feira (9), o Galaxy S23 com 512 GB de armazenamento interno. Diferentemente dos demais modelos, a sul-coreana disponibilizou a nova versão do dispositivo apenas em sua loja online.

Assim como os demais Galaxy S23, a versão com 512 GB vem com o processador Snapdragon 8 Gen 2 e recursos de fotografia do Nitography, melhorado com inteligência artificial (IA), otimizando fotos e vídeos em várias condições de luz. Abaixo, confira mais recursos que o Galaxy S23 de 512 GB herda de seus primos:

publicidade

Leia mais:

Recursos do S23 512 GB

  • As câmeras do modelo possuem o sensor de selfie Galaxy Super HDR, que aumenta os quadros por segundo de 30 fps para 60 fps;
  • Há ainda o recurso Expert RAW, que capta e edita imagens no estilo DSLR em RAW e JPEG;
  • Outra ferramenta interessante é o Astrofoto, que, segundo a Samsung, captura com clareza imagens da Via Láctea.

Queremos oferecer às pessoas mais uma possibilidade de escolherem o que mais for conveniente para suas respectivas rotinas. Com imagens e vídeos com resolução e qualidade cada vez maiores, é propício oferecer mais espaço e flexibilidade, permitindo armazenar dados e momentos especiais sem preocupações.

Daniel Couri, Diretor Sênior de E-Commerce da Samsung Brasil

publicidade
Modelo de 512 GB está disponível exclusivamente na loja online da Samsung por R$ 7.499 e em três cores (Imagem: Divulgação/Samsung)

O que também está presente no S23 512 GB é o Cadeado Galaxy. A solução é capaz de bloquear o smartphone em segundos via Samsung Knox. Para o Galaxy S23 512 GB, o serviço está disponível por dois anos sem custo extra.

O usuário consegue, ligando para uma central da Samsung que opera 24h por dia, ou acessando o site do serviço, bloquear o dispositivo. O Cadeado Galaxy é atrelado ao IMEI do aparelho. Para cadastrar seu smartphone Galaxy elegível ou saber mais informações sobre o Cadeado Galaxy, clique aqui.

publicidade

Preço e disponibilidade

O novo Samsung Galaxy S23 com 512 GB de armazenamento interno está disponível exclusivamente na loja oficial da Samsung por R$ 7.499. Ele pode ser adquirido nas cores preto, verde e creme.