Como de costume, um novo sucesso da Netflix mal chegou à plataforma e fãs já querem saber sobre continuações: estamos falando, claro, de Scott Pilgrim: A Série, anime baseado nas HQs de Bryan Lee O’Malley. Em entrevista à Rolling Stone, os criadores da produção, O’Malley e Ben Grabinski, revelaram que, infelizmente, não há planos para uma segunda temporada. 

O que você precisa saber: 

  • Os roteiristas disseram que a série da Netflix foi pensada para durar somente uma temporada; 
  • O’Malley pontuou que, embora seja adepto do “nunca diga nunca”, um novo ano dependeria de “50 milagres” para acontecer; 
  • Com oito episódios, Scott Pilgrim: A Série também dá continuidade ao seu filme live-action, lançado em 2010. 

Leia mais! 

Amamos o que fizemos, colocamos tudo o que tínhamos nesses episódios. Não temos nenhuma ideia do que ficou para trás, nenhuma ideia de como continuar essa história. Nunca digo ‘nunca’, mas posso dizer que, neste momento, 50 milagres simultâneos teriam que acontecer para que fizéssemos uma 2ª temporada. 

Bryan Lee O’Malley à Rolling Stone. 

O’Malley ainda observou que ante às diversas críticas sobre séries muito longas ou que são canceladas após uma temporada sem conclusão, os fãs devem comemorar, porque Scott Pilgrim: A Sérietem começo, meio e fim”. “Apostamos todas as nossas fichas aqui e tentamos fazer uma temporada contida.” 

publicidade

Grabinski acrescentou que, dito isso, é importante afirmar que eles não estão trabalhando em novos episódios, e nem há a intenção de fazer isso. 

Acho que a série tem um final ótimo, do qual temos muito orgulho, e não fizemos planos para além disso. Talvez, em algum dia longínquo, um de nós mande uma mensagem com uma ideia para o outro, e a 2ª temporada aconteça. Por enquanto, tudo o que temos está nessa temporada. 

Ben Grabinski à Rolling Stone. 

Com seis volumes, Scott Pilgrim é uma série de histórias em quadrinhos criada por Bryan Lee O’Malley lançada em 2004. A trama de romance e comédia acompanha um jovem roqueiro, tranquilo e consideravelmente preguiçoso que vê sua rotina mudar ao se apaixonar por Ramona Flowers, uma entregadora de encomendas.  

Para ficar com a amada, no entanto, ele precisa enfrentar os seus sete ex-namorados, os vilões da história. Scott Pilgrim: A Série já está disponível na Netflix.