O Samsung Internet, navegador da fabricante sul-coreana de smartphones, ganhou uma versão para Windows na última terça-feira (28). Até então o aplicativo era exclusivo de dispositivos Android.

Agora disponível na Microsoft Store para PCs, o navegador pode ser reaproveitado por usuários que costumam utilizá-lo em outros dispositivos.

Inicialmente, a Samsung permitirá a sincronização de informações como histórico de navegação, favoritos, páginas salvas e guias abertas no Samsung Internet para Windows, porém a sincronização por senha ainda não está disponível, como observa o SamMobile.

Leia mais:

publicidade
Samsung Internet
(Imagem: Captura de Tela)

O Samsung Internet oferece a melhor experiência de navegação na web para você com vários recursos e protegendo sua privacidade.

Descrição do Samsung Internet na Microsoft Store.

Assim como em outros navegadores, o Samsung Internet permite transferir dados do Microsoft Edge e Google Chrome, por exemplo.

Alguns recursos interessantes do navegador da Samsung incluem um bloqueador de anúncios nativo, tradutor, suporte para extensões da Galaxy Store, assistente de vídeo — que permite ajustar os conteúdos em pop-ups enquanto navega — e mais.

Requisitos e como baixar o Samsung Internet

O único requisito para utilizar o navegador da Samsung no seu computador é utilizar um sistema operacional Windows 10 ou 11. Para baixá-lo acesse a Microsoft Store através desse link.

Windows agora é aplicativo que roda no iPhone e até no navegador

A Microsoft resolveu criar um aplicativo chamado Windows compatível com iOS, iPads, Macs e até com navegadores da web. Em resumo, a novidade anunciada no dia 16 deste mês “transmite” uma cópia do sistema operacional que roda na nuvem para outros dispositivos além do PC. Confira os detalhes na matéria completa.