A primeira exibição global de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, nova ficção científica de Zack Snyder, aconteceu aqui no Brasil. Mais especificamente, no Palco Thunder da CCXP23, onde os cerca de três mil presentes puderam assistir ao filme inteiro. O Olhar Digital já assistiu ao novo longa de Snyder para a Netflix.

Como primeiras impressões, posso adiantar que o filme é visual e sonoramente impressionante, com claras influências de “Star Wars“, o que o próprio diretor admitiu durante o painel.

Leia mais:

Snyder contou que o conceito de “Rebel Moon” como um filme já existe há cerca de 20 anos, mas destacou que a ideia em si o acompanha desde que assistiu a filmes de ficção científica como a trilogia dos anos 1970 e 1980 de George Lucas.

publicidade

Destaques do painel de Rebel Moon

  • Boa parte do elenco do filme passou pelo Palco Thunder, apresentado pelos influenciadores Carol Moreira e João Luiz Pedrosa.
  • Sofia Boutella, Michiel Huisman, Charlie Hunnam, Charlotte Maggi, Ed Skrein, Ray Fisher, Djimon Hounsou, Staz Nair e E. Duffy marcaram presença no palco.
  • O ator Staz Nair chegou ao palco surpreendendo aos fãs por falar português, chegando até a responder uma pergunta em nosso idioma. Ele é casado com uma portuguesa.
  • Charlie Hunnam exibiu uma camisa da Seleção Brasileira por baixo da roupa que usava no evento, enquanto Ed Skrein entrou no palco segurando outra camisa da nossa Seleção, que jogou para o público.
  • Além do elenco, os produtores Deborah Snyder, Eric Newman e Wesley Coller também vieram ao Brasil para participar da CCXP23.

Após a exibição do filme, Zack Snyder, os produtores e o elenco retornaram ao Palco Thunder para apresentar uma última surpresa: um teaser exclusivo de “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” foi exibido para os presentes.

“Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” chega à Netflix no dia 22 de dezembro deste ano. Já “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” tem previsão de estreia para 19 de abril de 2024.