Além do cartão de crédito, o PayPal permite fazer pagamentos com o cartão de débito. A modalidade está disponível para clientes do Nubank, Inter, C6 e afins que queiram fazer compras ou transferências com o saldo da conta bancária. A seguir, saiba como incluir um cartão de débito no PayPal.

Leia mais:

PayPal logo
Imagem: Niphon Subsri/Shutterstock

O PayPal aceita tanto débito quanto crédito. Mas há limitações no primeiro caso: para utilizar o serviço, é preciso ter uma conta no Itaú, Bradesco, Nubank, Next, C6 ou Inter. A modalidade também pode ser usada com o cartão virtual da Caixa Econômica Federal (CEF).

Enquanto isso, é possível utilizar cartão de crédito de qualquer banco. Desde que tenha uma das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard e American Express (Amex).

publicidade

Como cadastrar um cartão de débito online no PayPal

  1. Acesse ou crie uma conta no PayPal

  2. Na tela inicial, vá em “Adicionar cartão ou banco”

    A opção está disponível no canto inferior direito da tela.Escolha a opção para incluir um cartão novo (Imagem: Reprodução/Olhar Digital)

  3. Escolha a opção “Adicione um cartão”

  4. Selecione a opção “Débito”

    No formulário, indique que se trata de um cartão de débito.

  5. Insira os dados do cartão

    Digite o número do cartão e outros dados solicitados. Para concluir, clique em “Adicionar cartão”.Insira os dados do cartão (Imagem: Reprodução/Olhar Digital)

  6. Aguarde a confirmação dos dados

  7. Clique em “Concluir” para finalizar o processo

    Agora você pode transferir dinheiro e fazer pagamentos com o seu cartão de débito.

Com informações de PayPal.