A segunda temporada de “The Last of Us” da HBO vai estrear em 2025. É o que mostra um novo teaser, divulgado pela Max (antigo HBO Max nos EUA). Além de confirmar a data, o vídeo ofereceu um vislumbre do que vai chegar ao catálogo do streaming em 2024.

Para quem tem pressa:

  • A segunda temporada de “The Last of Us” da HBO está prevista para estrear em 2025, conforme revelado em um novo teaser divulgado pela Max (antigo HBO Max nos EUA);
  • A produção da segunda temporada começará em 12 de fevereiro de 2024, um início mais tardio do que o planejado originalmente, devido à greve dos atores e roteiristas nos EUA;
  • A próxima temporada provavelmente adaptará o jogo “The Last of Us Part II” e acontecerá dois anos após os eventos da primeira temporada;
  • Bella Ramsey e Pedro Pascal retornarão como Ellie e Joel, respectivamente. Uma atriz já foi escolhida para interpretar Abby Anderson, a antagonista da sequência, mas sua identidade ainda não foi revelada.

A previsão de estreia da segunda temporada da série vem após o showrunner Craig Mazin revelar que a produção começará em 12 de fevereiro de 2024, o que é mais tarde do que o originalmente planejado devido à greve dos atores e roteiristas do país.

Leia mais:

A próxima temporada de The Last of US acontecerá alguns anos após a primeira. Provavelmente será uma adaptação do jogo “The Last of Us Part II”, que receberá uma versão remasterizada para o PlayStation 5 em 19 de janeiro de 2024.

publicidade

Bella Ramsey (Ellie) e Pedro Pascal (Joel) retornarão. Já em relação ao papel Abby Anderson, antagonista da sequência, alguém já teria sido escolhido para o papel – mas ainda não se sabe o nome da atriz misteriosa.

O que mais vem por aí na HBO Max

Além da segunda temporada de “The Last of Us”, o teaser publicado pela Max mostrou imagens de “Euphoria”, “The White Lotus”, “And Just Like That” e “Welcome to Derry”, a série cuja história acontece antes de “It: A Coisa”, de Stephen King – todos programados para lançar em 2025.

Já em relação ao que chega ao streaming em 2024, a Max anunciou: “The Penguin” (spin-off de “The Batman”), “Segura a Onda”, “Tokyo Vice” e “Hacks”.

Por fim, o teaser também mostrou cenas da segunda temporada de “A Casa do Dragão” – cujo trailer estreou na CCXP23. A nova temporada do spin-off de “Game of Thrones” está prevista para estrear no verão estadunidense (entre junho e setembro).

Falando na joia do catálogo da HBO Max, George R.R. Martin – autor dos livros nos quais as séries se baseiam – discute sobre a terceira e quarta temporadas do spin-off. Em sua postagem mais recente em seu blog pessoal, Martin diz que trabalhou com os roteiristas da série nas duas temporadas durante uma viagem recente a Londres.