Os fãs do diretor Zack Snyder ganharam um presente de Natal adiantado: a estreia de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo chegará na Netflix mais cedo do que era previsto. O streaming anunciou a novidade através das redes sociais.

Leia mais:

Quando estreia o novo filme de Zack Snyder

A estreia de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo estava prevista para chegar na Netflix no dia 22 de dezembro, entre 4 ou 5 horas no horário de Brasília.

O streaming anunciou no X (antigo Twitter) que agora o filme chegará algumas horas mais cedo. No Brasil, o lançamento será às 23 horas do dia 21 de dezembro, no horário de Brasília.

publicidade

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo

Mais um filme da parceria entre Zack Snyder e a Netflix, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo é a primeira parte do longa-metragem (que terá uma segunda metade prevista para estrear em abril de 2024) e foi descrito como o “épico de ficção científica” de Snyder.

De acordo com a sinopse revelada pela Netflix, o filme conta a história de uma colônia em uma galáxia distante ameaçada por uma força tirânica, até que uma pessoa misteriosa chega como uma esperança.

Essa pessoa é Kora (Sofia Boutella), que irá reunir um pequeno grupo de guerreiros para resistir contra a tirania na galáxia.

(Foto: Netflix/Divulgação)

Mais informações sobre o longa

  • Rebel Moon é o segundo filme de Zack Snyder com a Netflix, depois de Army of the Dead. Antes disso, ele dirigiu obras como Liga da Justiça, O Homem de Aço e Batman vs. Superman.
  • O longa será estrelado por Sofia Boutella (Atômica), com Ed Skrein, Charlie Hunnam, Michiel Huisman, Djimon Hounsou, Staz Nair, Bae Doona, Ray Fisher, E. Duffy e o lendário Anthony Hopkins no elenco.
  • Uma sequência já está confirmada e prevista para estrear em 19 de abril de 2024.