A escola de tecnologia Trybe, em parceria com a AWS (Amazon Web Services), oferece 15 mil vagas para a aula on-line Simplificando a Inteligência Artificial Generativa. O evento, que acontece dia 12 de dezembro, às 19h, no canal do YouTube da Trybe, irá mostrar como a IA Generativa já está presente no cotidiano das pessoas.

Leia mais:

A Inteligência Artificial Generativa não é um bicho de sete cabeças e o objetivo desse evento é mostrar para o público que ela já está presente no nosso dia a dia, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Além disso, vamos mostrar como ela pode ser uma aliada na execução de tarefas cotidianas que podem ser realizadas com mais assertividade e rapidez, aumentando a nossa produtividade.

João Duarte, CTO e co-fundador da Trybe.

No evento, será apresentada uma visão geral sobre o que é IA Generativa e sua relevância no mundo, qual a visão da AWS para o tema e algumas de suas ferramentas disponíveis, como Bedrock, CodeWhisperer e Sagemaker, mostrando suas funcionalidades e aplicações, além de uma conversa sobre como a AWS está liderando e inovando no espaço da IA generativa.

Ao final, as pessoas que estiverem acompanhando ao vivo, receberão um certificado de participação e ainda concorrerão a 10 vouchers de certificação AWS.

publicidade

A aula contará com a participação de Felipe Pojo, Business Development Manager para Inteligência Artificial e machine learning e líder de estratégia de IA Generativa da AWS Brasil; Evandro Franco, Arquiteto de Soluções e especialista em IA e machine learning na AWS; e João Duarte, CTO da Trybe.

As inscrições podem ser feitas no site da Trybe clicando aqui.