O k-drama “VIP” é uma ótima indicação para quem curte histórias com romance, traição e intrigas do início ao fim. Isso porque, enquanto os personagens tentam convencer seus clientes de que são pessoas bem resolvidas e felizes, a realidade está muito mais distante disso, principalmente quando você descobre que o seu marido está pulando a cerca com alguém do seu trabalho. A seguir, confira mais informações sobre o elenco, sinopse e onde assistir ao dorama.

Leia mais:

publicidade

Confira sinopse e elenco de VIP

2 - VIP_ elenco, sinopse e onde assistir
Divulgação: Netflix

O objetivo principal de muitas lojas é oferecer aos seus clientes uma experiência única para que sempre voltem para fazer mais compras. Pensando nisso, a loja Seongwun criou uma equipe especial, intitulada VIP, para cuidar pessoalmente dos desejos dos clientes mais importantes. A protagonista do drama, Jung Sun (Jang Na-ra), é a vice-chefe desta equipe, a qual é liderada por seu marido, chamado Sung Jung (Lee Sang-yoon).

Se de um lado os funcionários da equipe VIP tentam transparecer felicidade para os clientes de luxo, do outro, sua vida pessoal pode não parecer muito atraente. É isso o que Jung Sun pensa enquanto luta secretamente para agradar a todos e ser amada por seu marido, pois resguarda um profundo trauma de abandono.

publicidade

Até então, Jung Sun nunca teve motivo para duvidar do amor de seu marido, mas quando recebe uma mensagem anônima informando que ele a está traindo com alguém de sua equipe, o mundo parece desmoronar. Agora, ela precisa manter as aparências enquanto investiga a vida do marido no trabalho e descobre mais segredos dele e de todas as suas amantes.

O drama foi lançado em 2019 e conta com um total de 16 episódios, cuja duração média atinge uma hora. Até o momento, não há um trailer dublado ou com legendas eficientes. Encontram-se no elenco nomes como Pyo Ye-jin, Lee Chung-a, Kwak Sun-young, Shin Jae-ha e muito mais. Os interessados podem encontrar o dorama nos serviços de streaming da Netflix, Viki Rakuten, Apple TV e Kocowa.